Hut Pt.2

1.1K 137 11
                                    

Fazia exatamente sete minutos que eu tentava abrir a porta, mas o alfa atrás de mim não colaborava. Taehyung esfregava seu membro duro em minhas nádegas, sussurrando coisas do tipo "Ah, coelhinho, não vejo a hora te comer gostoso" ou então " Quer meu nó, baby? Pois estou louco para te encher de filhotes". Luna, por favor, me ajuda porque meu útero está coçando e eu sou pobre para ter filhos.

— Abre logo essa porra, coelhinho, ou eu vou te comer bem aqui. - Apertou meu membro. — Quer que todos vejam a cadela que você é quando está sendo fodido? - Gemi.

— Hy-ung seja bonzinho e espera eu abrir essa porta, por favor. - Digo baixo tombando a cabeça para o lado dando mais acesso ao alfa que chupava e beijava meu pescoço. — Tae, por favor.

Ele suspirou e se afastou,mas não deixou de me apalpar. Finalmente consegui a droga da porta. Entrei rapidamente e puxei o alfa, este que não demorou um segundo para por suas garras em mim. Taehyung fechou a porta num estrondo - Que achei até que fosse quebrar - e me pegou no colo. O Kim puxou meus cabelos com força e colou seus lábios no meu, chupando e mordendo o meu interior sem pena. Sua boca se movia de forma rápida e precisa, tentei retribuir do jeito que podia, mas estava ficando com falta de ar. Gemi escandalosamente quando sua palma foi de encontro a minha cintura.

— Isso, quero que você gema assim enquanto eu te fodo com força. - Sussurrou rouco e andou um pouco, logo em seguida me jogando no sofá. Arfei e olhei para o alfa. É, ao que parece quando esses três dias terminarem eu precisarei de cadeira de rodas. — Tira a roupa e se apoia no encosto do sofá. Bem empinado pra mim, okay, coelhinho? - Disse apertando seu membro e tirando suas roupas.

Assenti e logo comecei a me livrar da calça e a cueca que estavam encharcada de lubrificação e gozo. Em seguida a blusa e por fim me virei para ficar na posição que ele pediu. Quer dizer, que ele ordenou. Olhei por cima dos ombros e tive a visão de taehyung babando em minha bunda, enquanto masturbava seu membro com precisão. Puxei rebolar um pouquinho e levei um tapão bem dado.

— Está doidinho para me dar, não é? - Massageou o local que havia batido e logo em seguida bateu de novo. Gritei pelo ardor.

— Hyung! Ah! - Outro tapa.

— A partir de agora me chame de senhor, ficou claro, vadia? - Meu deus, o que aconteceu com o Tae? Cadê o meu alfa fofinho? — Eu perguntei se entendeu, responda. - ditou com a voz mais grave e puxou meu cabelo.

— S-sim, senhor.

— Ótimo! Podemos começar a diversão. - Separou as bandas da minha bunda e começou a roçar seu pau ali. Suspirei e apoiei a testa no sofá. — Você não tem noção de como é gostoso, garoto. - Afastou seu pau, mas contínuo com as mãos separando minha bunda. — Olha isso, você está piscando para mim.

Não deu nem tempo para pensar em alguma coisa, pois taehyung começou a me chupar com gula. Como se estivesse beijando, ele passava a língua de cima pra baixo, ao redor e depois penetrava. Ah, deus, eu vou enlouquecer. Meu pau duro pingava pre-gozo no sofá, provavelmente vai manchar, mas eu não sou louco para pedir que taehyung pare com o melhor beijo grego que já recebi em minha vida apenas por uma manchinha besta.

— Oh, Tae, tão bom. - revirei os olhos e mordi os lábios tentando conter os gemidos. — AH! - Gritei quando três dedos entraram de vez tocando meu pontinho de forma precisa. Seus dedos saiam e entravam com facilidade devido ao fluxo intenso de lubrificação. Sua língua não me abandonou em momento algo. Meu corpo tremeu, meu estômago se revirou e eu quase gozei se não fosse seus dedos tampando minha glande. — Que merda, Taehyung, eu estava quase gozando! - Bradei irritado me sentando no sofá.

— Como eu disse para me chamar, hj? - Apertou meu queixo me forçando a plha-lo. Seus olhos estavam vermelhos.

— Não fode. - Bati em sua mão tirando do meu rosto. Meu cheiro se aflorou ainda mais, significa que meu lobo também está presente. — Senta, porque agora quem manda sou eu.

E como ordenado, o alfa sentou com as penas bem afastadas e seu membro gotejante sobre seu abdômen. Taehyung estava suado, seus fios pretos grudados em sua testa pelo suor. Seu rosto corado tanto pelo calo, quanto pela excitação. Sorri de ladinho me acomodando em seu colo, começando a rebolar com fervor. E então o primeiro gemido rouco do alfa. O Kim soltou um "Oh, merda, mais rápido" e apoiou suas mãos minha cintura me forçando pra baixo e ditando como queria.

— Deixa eu te comer, coelhinho. Por favor, eu não aguento mais. - Suplicou em sussuros. Não respondi, apenas levantei o tronco e alinhei seu membro em minha entrada e me forcei para baixo.

— Hm... - Revirei os olhos sentindo seu pau me preencher aos poucos. Respirei fundo quando minha bunda tocou sua virilha e comecei a cavalgar.

— Isso! - Bateu na minha bunda. Revirei os olhos em deleite e me empenhei ainda mais a pular naquele pau como se fosse um pula pula. — Rebola para o teu alfa, coelhinho.

— Alfa... - Manhei por conta da dor que se alastrava em minhas pernas, mas não parei.

Mamãe fez um guerreiro.

Novamente a sensação de orgasmo. Já não conseguia mais manter meus olhos em órbita, meus gemidos ficaram mais altos por conta da sensibilidade. A mão de Taehyung agarrou meu pau e eu rosnei ameaçando ele. O desgraçado deu um sorrisinho de lado e começou a me masturbar no ritmo das minhas quicadas.

— M-eu deus! - Gritei quando o pau de Taehyung inchou em meu interior jorrando gozo bem alinhado em meu útero. Ele realmente não estava brincando quando disse que iria me encher de filhotinhos. — Oh! - Finalmente gozei e parei de quicar.

Encostei meu rosto no vão do seu pescoço e sorri satisfeito.

— Da próxima vez que você me impedir de gozar, pode ter a certeza que vou fazer uma greve de sexo para você.

— Ah, não, coelhinho. Não fui eu, foi o lobo. Não faz isso.

— Rum!

Ficamos atados até o nó desinchar. Taehyung levantou meu corpo e puxou seu pau para fora de mim.

— Hmm - Gemi e olhei para baixo vendo a quantidade de leitinho que desceu de mim. Arregalei os olhos. — Puta merda.

— Porra, que visão deliciosa. - Levou seus dedos até a minha entrada e ficou esfregando ali.

— Oh, Tae. - Arfei surpreso quando novamente fui jogado no sofá e o Kim me penetrou novamente — AH!

por luna, quando ele ficou duro?

[...]

Não sei quando ou como, mas já transamos em todos os lugares de casa e agora estamos no tapete do meu quarto. Podíamos estar na cama, mas meu alfa tem fetiche em lugares estranho. Isso explica a bagunça no quarto do Tae no meu cio.

Mas voltando.

Taehyung entrava e saia do meu interior com fervor e sem pausas. Eu mal podia formular uma frase corretamente, apenas gemidos e mais gemidos saiam por meus lábios. A mãozinha safada do Kim ora puxava meu cabelo, me chamando de vadia escandalosa, ora batia em minha bunda. Não vou negar, estou adorando.

E quem não gosta, não é mesmo?

Gememos juntos quando gozamos mais uma vez. Deixei meu corpo exausto cair no tapete e Taehyung deitou por cima de mim. Ficamos em silêncio até desatar.

Taehyung se afastou quando desatou e abriu minhas pernas para ver o seu líquido escorrendo.

— Nunca vou me cansar de olhar isso. - Lambeu os lábios e sorriu sacana.

— Oh, Deus, meu alfa é um tarado.

— Você também, já que gozou por trás também.

— O'que?! - olhei para o meio das minhas pernas sem me importar se Taehyung iria achar estranho e vi um liquido vermelhinho descer misturado com o fluido do alfa. — K7. - Ri e me levantei para ir tomar um banho.

— Aonde pensa que vai?- Levantou e me abraçou fazendo eu sentir seu membro duro. Kralho, esse homem é o que? Um robô? — Ainda não acabamos.

Ai, dona lua que me ajude.

Um amor originado do mal entendido (Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora