O coelinho é meu!

887 105 6
                                    

Oiiieh armys!

Espero que estejam bem depois do BTS festa desse ano, vamos manter a calma e aproveitar esses álbum solos dos meninos, e acima de tudo apoiar eles e ficarem com eles ok?

Esse capítulo é para alegrar vocês um pouco (ou pelo menos tentar né?😅)

Deixem uma 🌟 e 💬, isso me motiva demais sabem?

Boa leitura!

—————————————————————————

Droga, eu não sabia de tudo isso. Eu entendo perfeitamente que não tinha como eu saber, mas fiquei sem reação por segundos e logo me permiti chorar. Eu sou um péssimo irmão. Saí da sala sem me importar se Jungkook ficaria sozinho com Hyun. Eu só quero ficar sozinho por um minuto.

— Amor, você precisa se acalmar. — Tocou minhas costas num carinho quando me achou agachado no corredor. — Talvez seja melhor irmos embora e você colocar a cabeça no lugar. — meu coelhinho falou com uma voz mansa e calma tentando me acalmar e acalmar meu alfa.

— A gente já perdeu muitos dias de aula por conta do cio — Murmurei —  E se eu parar pra pensar nisso irei ficar pior ainda... Só vamos pra aula tá bom? — Tento lhe fazer acreditar que eu realmente preciso encher a cabeça com algo ou será pior. Sei que Jungkook não acreditou pela cara que ele fez.

— Só vou porque perdemos bastante aula mesmo, mas ainda acho que você deve pensar sobre isso e não fechar seu coração pra tudo.

Sorrio, pois meu coelhinho realmente está preocupado e eu acho isso tão fofo. Meus pais nunca fizeram isso e eu sempre fui na minha. Então ter alguém com que contar e saber que ela quer o meu bem e cuida de mim, é bom demais!

— Tudo bem amor, vamos para a aula e depois das aulas eu prometo entender as coisas que meu irmão falou - lhe roubo um selinho - Tá bom?

E antes que ele respondesse, percebi um flash e assim que olhei na direção do clarão eu encontro com a presidente do jornal da escola.

— Olá Jungkook e Taehyung, sou a Jihyo do jornal! - a garota fala animada, animada demais até

— Oi Jihyo, tudo bem? - Jungkook perguntou um pouco desconfiado, o que acabou deixando a garota constrangida.

— Ehr, desculpa aparecer assim do nada, mas vocês viraram a fofoca do colégio por um tempo, e eu sei que isso pode ser ruim e tals. Por isso queria saber o que rolou entre vocês, para desmentir qualquer matéria errada que saiu no jornal ou nas redes da escola.

— Porque isso só agora? A fofoca até acabou, pois ninguém nos enche mais a paciência com isso. Porque você quer saber justamente agora?

Jungkook estava de braços cruzados e com um bico fofo no rosto, o que claramente mostra que ele está bravo. Essas fofocas sempre deixaram ele muito bravo, talvez seja hora de acabar com isso de uma vez.

— Eu não estava aqui na época da fofoca, fiquei afastada por problemas de saúde e uma garota que eu odeio conseguiu ferrar com todo meu trabalho, e agora eu estou tentando arrumar a bagunça daquela vaca mocreia —  a presidente começou a falar e logo inflou as bochechas e bufou, seu rosto já estava vermelho e eu não consegui segurar a risada.

Jungkook me deu um tapão por eu rir da garota, e acreditem quando eu digo que esse ser tem uma mão pesada. Uma mão pesada pra porra!

— Aí, pra que me agredir? — Perguntei fazendo um biquinho.

— Pelo menos finge que tem educação, seu besta, a garota estava mal e não precisava de alguém rindo dela. —  O moreno falou se colocando na minha frente. O puxei pela cintura e ficamos quase colados um no outro.

— Desculpa, amor, eu só não aguentei a situação e acabei rindo. Você sabe que quando eu não sei reagir direito eu rio, mas se quiser eu me desculpo com a Jihyo! — Falei sincero e deixei um beijo na sua testa.

— Okay, vocês realmente estão juntos. — Falou dando uns pulinhos com uma feição alegre. —  Preciso urgentemente fazer uma retratação pela matéria dele com seu irmão, Taehyung.

Lembrar do meu irmão agora foi uma péssima idéia, e lembrar de quando espalharam que ele e meu ômega estavam juntos, eu já fico P da vida!

— Jihyo, acho melhor você preparar o celular pra gravar o que eu vou dizer — Digo sério — Não quero nenhuma fofoca sensacionalista me irritando de novo —  falo ainda abraçado ao meu ômega e vejo que a loira realmente ligou o gravador do celular.

— Eu, Kim Taehyung sou o alfa, namorado e parceiro de Jeon Jungkook. — Digo com orgulho. — Ele é meu coelhinho e eu sou o tigrinho dele. — sorrio ao ver que meu moreno está com um sorrisão no rosto —  Eu o amo demais, a gente se ama demais e fomos feito um para o outro e não tenham dúvidas de que estamos juntos!

Assim que terminei de me declarar, Jungkook já estava secando as lágrimas que escorriam por suas bochechas. E eu acariciei seu rosto e me aproximei aos poucos até que finalmente o beijei, foi um beijo calmo e lento, com todo o nosso amor envolvido em um dos mais conhecidos atos de amor.

— Eu te amo, meu Coelhinho! - sussurro para ele depois de separarmos nosso beijo

— Eu te amo, tigrinho.

Um amor originado do mal entendido (Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora