O passado da raposinha

897 117 2
                                    

Hoje teve atualização dupla, então se vc já entrou nesse  capítulo, volte no capítulo "Cuidando do Coelinho" para depois ler esse!

Boa leitura 📖 ☕️

Não esqueçam de 💬 e 🌟

—————————————————————————

Confesso que adoro a sensação de acordar com os braços e o cheirinho de café do meu alfa em mim. É tão satisfatório. Valeu a pena cada esforço que fiz para estar aqui. Suspirei me encostado ainda mais no alfa.

Gemi baixinho quando sua ereção tocou minha bunda.

— Porra. — A voz rouca soou bem próximo ao meu pescoço, me fazendo arrepiar. Sua mão apertou minha cintura e me puxou para trás. — Coelhinho, está acordado?

— Estou sim, Tae. — Me virei para ele. Seus cabelos pretos estavam espalhados pelo colchão, os olhinhos inchados e um biquinho manhoso em seus lábios. — Bom dia, amor.

— Bom dia. — Se aproximou para selar nossos lábios. Seu pau duro encostou na minha barriga e sua mão puxou minha coxa para ficar em cima do seu quadril.

E cacete. Qual sortudo eu sou?

— Parece que alguém acordou animado... — Soprei contra sua boca.

— Impossível não ficar com essa bunda gostosa se esfregando em mim a noite toda. — Arregalei os olhos quando senti sua mão apertar firmemente minha bunda.

— Taehyung! Meu deus, como você pode ficar excitado depois desse hut? Caralho, você é o que uma maquina?

— Sim, você que lute. — Beijou meu pescoço. — está com dor? — Mordeu minha pele e eu gemi baixinho. — Me responde, coelhinho.

— Eu.. não, Tae. — mordi os lábios. Seus beijos desceram.

Foi so eu piscar os olhos. Repetindo, piscar os olhos e Taehyung já estava entre as minhas pernas, chupando meus peitos, enquanto se roçava na minha coxa.

— Meu deus, você não me dá descanso...

— Não tenho culpa se meu ômega é um tremendo gostoso.

— Seu ômega, é?

— Sim, meu ômega. — Destribuiu beijos até chegar em minha boca, onde beijou com toda paixão que tinha.

E lá se foi a minha cueca e suas roupas.

O horário não permite safadezas para vocês, então... imaginem ai, pois estou tendo a melhor foda da minha vida até agora. Até porque, meus amores, Kim Taehyung sempre se supera.

[...]

Fodido.

É o que eu estou. Literalmente.

Não sei o que se passou pela minha cabeça quando deixei que Taehyung me fodesse pela manhã. Foi um sexo matinal - De ladinho - gostoso e tals, mas eu não sinto minhas pernas. Estou mancando e o ordinario do meu alfa está rindo, assm como algumas pessoas da faculdade.

Mas que droga!

— Até parece que nunca deram o cu! — Resmunguei alto para quem quisesse ouvir.

— Jungkook! — exclamou o Kim perplexo e logo ele estava quase se mijando de rir na minha frente.

Infeliz.

Cruzei os braços e sai de perto.

— Coelhinho, me espera. — Gritou ainda rindo e eu ignorei.

Um amor originado do mal entendido (Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora