Estava passando essa semana mais na casa de Taehyung. Ele ficou bem manhoso depois que descobriu que somos destinados, e eu não resisti e então aqui estou eu. Mais um dia na casa do meu alfa, sendo paparicado por ele ou eu o mimando.
— Não acha que seu pais devem desconfiar de nós dois? - Perguntei enquanto me trocava, e assim que vesti a calça, tive a visão dele apenas de box — Por Luna, eu devo ser o Ômega mais sortudo desse mundo
— Incrível como você ainda não se acostuma em me ver assim amor, e olha que até já passamos o cio juntos.
Acabei corando ao me lembrar de como foi meu cio, foi insanamente gostoso e às vezes me pergunto se foi assim por sermos destinados. Mas o que importa é que estamos bem agora, e acho que o Taehyun já entendeu que entre eu e ele foi apenas um mal entendido.
— Agora que já me vesti, quero saber o porquê de você ainda está sem camisa, sabe que estamos até que atrasados não é? - Taehyung falou brincando antes de começar a me fazer cosquinha, eu tentei correr para longe dele, mas acabou que ficamos mais perto que antes
— Tae... va-vamos nos atrasar assim e...- fui cortado por um beijo bem intenso, estava até um pouco difícil de retribuir.
Meu alpha começou a apalpar meu corpo o que me fez gemer baixinho, mas antes que as coisas ficassem fora de controle, ele quebrou o beijo e saiu do quarto.
— O que será que deu nele?
[...]
Depois do nosso beijo, o Tae apenas ficou estranho do nada e eu não sei o porquê disso, estávamos super bem e do nada isso acontece. E o pior é que ele está sem falar comigo desde então e já estamos na segunda aula de hoje!
— TaeTae pode me explicar o que aconteceu? Eu fiz algo de errado? - Mais uma vez lhe perguntei o que houve, mas como sempre ele está me ignorando.
— Bom alunos, hoje vocês deverão formar duplas para fazerem um trabalho, ok?
Não perdi tempo e já formei dupla com Taehyung, e esse alpha irá me responder por bem ou por mal!
— Vai ficar assim até quando Taehyung?- falou e puxo seu rosto para baixo e finalmente nos olhamos.
— Se-seus olhos ...
Suas pupilas estavam totalmente dilatadas e logo seu cheiro ficou bem forte, mas por sermos destinados só eu consigo sentir seu cheiro.
— Eu acho melhor você ficar longe Jungkook.
Já era tarde demais, seu cheiro me deixou super excitado e minha lubrificação natural já estava deixando minhas roupas molhadas.
— Eu quero ajudar meu alpha, Por favor me deixe te ajudar TaeTae - pedi bem baixinho em seu ouvido, fui o mais manhoso possível. Mas nada iria me preparar para o que aconteceria a seguir.
Ele não me respondeu nada, apenas colocou sua jaqueta sobre duas pernas e logo senti duas mãos em minhas coxas. Mas eu estou com uma calça rasgada, e meu alpha simplesmente adentrou as mãos em um dos rasgos e cobriu nossas pernas com sua jaqueta.
— Você pediu por isso meu Ômega, então é melhor que você aguente, não pode gemer e muito menos deixar os outros saberem o que estávamos fazendo. E eu só irei parar quando você gozar para mim, entendeu Jungkook?
— Sim ... Entendi
Logo sua mão chegou até minha virilha, o que me fez arrepiar e acabei arfando e ele percebeu isso é apertou bem forte.
— Tae alguém pode nos pegar... ang! - Quase gemi alto ao sentir ele apertar levemente meu membro, e aí me lembrei que ele só iria parar quando eu gozar, então tentei prestar atenção na lição.
Comecei a ler a primeira questão é apertei bem forte o lápis, esse homem gostoso como um Deus grego está me masturbando enquanto estamos na sala de aula. E para piorar a situação ele começou a masturbar bem na glande, o que me fez deitar a cabeça na mesa
— Sei que está quase meu amor, então tome mais cuidado. Não quero que ninguém nos atrapalhe agora!
Não consegui responder nada, se eu abrisse a minha boca vim toda certeza eu iria gemer seu nome. Apenas mordi os lábios e agradeci por sentarmos no fundo, e ninguém estava muito perto de nós. Mas quando cheguei em meu limite eu comecei a tremer, e Taehyung ainda me masturbou mais um pouco o que me levou à loucura. Eu já tinha gemido um pouco alto e precisava dele dentro de mim o mais rápido possível.
— Senhor Kim e senhor Jeon, posso saber o que estão fazendo?
Senti ele tirar a mão rapidamente, e quando a professora veio à nossa mesa eu não soube como reagir!
— Ele está passando mal, está até febril professora, acho melhor eu o levar para a enfermaria. - Taehyung fez um belo teatro e guardou nosso material bem rápido.
Quando iria me levantar ele amarrou sua jaqueta em minha cintura e finalmente estávamos saindo da sala. Me recuperei um pouco depois de sair da sala, e só então percebi que ele estava atrás de mim me encoxando.
— Sua casa está livre agora? Pois eu preciso muito me meter em você bem gostoso até você ficar sem voz de tanto gemer meu nome.
— Vamos pra minha casa logo. Eu preciso de você meu alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor originado do mal entendido (Taekook)
FanfictionGêmeos. Kim Taehyung e Kim Taehyun, são gêmeos idênticos e nem faziam questão de mudar. Saber diferencia-los era para poucos, apenas os mais próximo. O que acontece, é que eu, Jeon Jungkook estou apaixonado por Kim Taehyun e marcamos de passar meu c...