Dormir abraçado com seu alfa é uma sensação única. A proteção que esse carinho passa é... não tem nem palavras para definir. Como no último dia do meu cio, Taehyung está deitado em meu peito enquanto eu acaricio seus cabelos. Seu cheirinho está fraco e saber que isso é culpa minha, me deixa triste. Nunca pensei que isso poderia acontecer, ninguém pensaria na verdade, mas aconteceu e o que me basta é tentar consertar as coisas.
Meu lobo choraminga a todo segundo. O instinto aflorado que fez meu cheiro se espalhar por todo o quarto. E no meio da noite, ele fez um ninho improvisado. Geralmente, ômegas se aninham, mas nunca deixam outros adentrarem seu ninho... Se antes eu tinha qualquer dúvida sobre Taehyung ser meu alfa, ela se dissipou agora mesmo.
– Bom dia. - Fui tirado da minha bolha de reflexão pelo médico. – Posso ver como vocês estão? - Assenti, mas quando o vi se aproximar de Taehyung, rosnei. – Peço que controle seu lobo, senhor Jeon. Preciso checar seu alfa, você não quer ele mal, não é?
– Não. - murmurei.
– Ótimo, pode me ajudar a acordá-lo? - Assenti e comecei a acariciar seus fios.
– Tae, acorda... - Chamei baixinho. – Vamos, hyung, o médico precisa te examinar. - Ele me abraçou ainda mais e resmungou algo. – alfa...- Seus olhos se abriram rapidamente e ao perceber a situação se afastou rapidamente de mim.
Baixei o olhar e suspirei.
– Bom dia, doutor. - Sua voz rouca e grossa me arrepiou. Sem piadas dessa vez, a situação é séria.
– Bom dia, senhor Kim. Como se sente?
– Bem, o que ele faz aqui?- Apontou pra mim.
– Eu assinei os papéis ontem como acompanhante, Taehy.
– Ah. - Seus olhos me avaliaram em seguida fez um som de desaprovação.
– O senhor não teve nenhuma crise ontem a noite, creio eu, que por conta do cheiro do seu com...
Pigarreei alto e olhei para o médico com súplica. Eu tinha que dar essa notícia a Taehyung, não outra pessoa.
– Seu amigo lhe explicará com calma. Aqui - Mexeu no jaleco e tirou duas cartelas de remédio. – Tome duas pílulas por dia e repouse bastante. Seu lobo precisa de calma para se adaptar a tudo que passou e a tudo que ainda irá passar. Também fiquem juntos o máximo de tempo que puderem. E aqui está a auta de vocês. - Entrou os dois papéis para mim. – É só entregá-los na recepção e poderão ir para casa. Só um conselhos, meus jovens, conversem. Não são todos os lobos que tem isso que vocês tem. - concluiu antes de sair.
Ficamos um bom tempo em silêncio até as enfermeiras chegarem e tirarem os acessos. Nos vestimos com calma, quer dizer, eu me vesti com calma. Taehyung parecia que queria sair o mais rápido possível dali. Já na recepção entreguei os papéis e assinei o que a beta pediu. Caminhamos até o estacionamento com o alfa a dois passos afastados de mim. Essa reação dele está doendo, sei que o que eu fiz foi idiota, mas eu não sabia e quando eu soube fiquei com raiva das coisas que ele falou.
– Você vai mesmo me ignorar? Sabe que precisamos conversar. Você me prometeu isso. - Sussurrei quando já estávamos no carro. Coloquei meu endereço no GPS.
– Para onde você está indo? - Ignorou meu pedido anterior. Revirei os olhos.
– Para minha casa.
– Mas eu não quero ir para a sua casa.
– O médico disse que era para ficarmos juntos e temos que conversar, então vamos para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor originado do mal entendido (Taekook)
FanfictionGêmeos. Kim Taehyung e Kim Taehyun, são gêmeos idênticos e nem faziam questão de mudar. Saber diferencia-los era para poucos, apenas os mais próximo. O que acontece, é que eu, Jeon Jungkook estou apaixonado por Kim Taehyun e marcamos de passar meu c...