Cᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ Tʀᴇɴᴛᴀꜱᴇᴛᴛᴇ

474 30 0
                                    

03 de Janeiro de 2020

Condomínio Mansões - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

Point of view Giorgian 

Os últimos dias tem sido de fortes emoções, saber que vou ser pai me faz sentir um turbilhão de emoções. Eu tenho medo de não conseguir ser um bom pai, medo de por causa da minha profissão não conseguir fazer parte da rotina do bebê, medo de por viajar tanto acabar deixando a Ju sobrecarregada... Mas começo a sorrir bobo quando fico imaginando a Ju com um barrigão lindo, quando penso em como pode ser o rostinho do nosso bebê ou se é uma menininha!

Rodrigo, Everton e Gabriel passam o dia discutindo sobre quem deveria ser o dindo do meu filho, ficam me dizendo suas qualidades e os defeitos dos outros... Uma coisa muito engraçada! 

Mais cedo fizemos uma chamada de vídeo com os meus pais e contamos sobre a gravidez, eles ficaram tão felizes! Mal posso esperar para vê-los sendo avó e avô, ou melhor, abuelita y abuelito. Vai ser difícil, mas ambos concordaram em não contar para mais ninguém, afinal, eu quero anunciar no melhor estilo. Fazendo um gol para o bebê. 

A minha sogra fez um almoço para comemorar o aniversário dela e nós vamos aproveitar para contar sobre a gravidez. 

— Quer dizer que você e o Gabriel estão namorando? — Matheus pergunta olhando para a Isa. 

— Claro que não. — A fotografa responde de imediato. 

— A resposta certa seria: ainda não. — Brinco e recebo um olhar feio da minha futura comadre. 

— Deus me livre. — Isa se benze. 

— Besteira cara, todo munda sabe que vocês se amam, mas são orgulhosos demais pra admitir. — Matheus balança a cabeça em reprovação. 

— Concordo com o meu cunhado. — Faço um toque com o loiro. 

— Ó tia, essa sobremesa não vai sair não? — Isabel grita. 

— Vai sim, aliás... — Minha sogra sorri sem jeito. — Eu sei que o discurseiro da família é o Enzo, mas como hoje o dia é meu, quem vai fazer o discurso sou eu. — Ela nos faz rir. 

— Plagiando o papai, que feio. — Julia brinca. 

— Comigo é assim. Minha casa, minhas regras. — Dona Bárbara dá os ombros. — Eu queria agradecer a presença de todos vocês e dizer que são muito especiais para mim, cada um à sua maneira. Aproveito para agradecer à Deus por mais um ano de vida, agradeço ao Enzo por esses quatro filhos tão lindos e queridos, pela parceria e pelo jogo de cintura, agradeço aos meus filhos por tudo! E aos meus netos, por fazerem enxergar o amor  em sua mais pura forma, agradeço aos meus pais por ainda estarem ao meu lado... É isso, e ano que vem são 60! — Ela é aplaudida. 

— Depois eu que falo muito nos meus discursos. — Seu Enzo brinca. 

— Podemos finalmente partir o bolo? — Seu Xavier, pai da minha sogra, questiona divertido. 

  — Não, antes eu e Giorgian gostaríamos de falar com vocês. — Julia coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela estava nervosa. 

Mentira Que Virou Paixão - Nova Versão!Onde histórias criam vida. Descubra agora