Cᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ ꜱᴇᴛᴛᴇ

1.1K 54 20
                                    

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca

03 de Março de 2019

Os primeiros raios de Sol invadiram o quarto e o céu revelava um azul diferente. Julia abriu lentamente os olhos sentindo um braço a envolvendo. Piscou os olhos para se acostumar com a luz do sol, levantou a cabeça e sorriu ao ver o dono daquele braço, o mesmo tinha um sono tão tranquilo, conseguia ficar mais bonito ainda enquanto dormia.

A carioca não sabia descrever ao certo o clima que permanecia no ar. Observou por alto as roupas jogadas pelo chão do quarto, fechou os olhos e sorriu ao lembrar da noite passada.

O casal saiu de fininho assim que o parabéns foi cantado, afinal de contas, tinha muita gente na festa e se despedir de cada uma delas iria dar muito trabalho.

O uruguaio estava um pouco mais corajoso, talvez por culpa das três latinhas de cerveja que havia tomado.

 Agora que o bonitão está entregue, eu vou indo.  Anunciou a carioca enquanto Giorgian abria a porta do apartamento.

 Ah não, você precisa entrar. Eu tenho um presente pra você. — Giorgian fez o seu melhor beicinho.

 Tá bem, mas eu não vou demorar, porque já está tarde.  Julia viu o uruguaio sorrir e sorriu junto.

 Fique à vontade.  O jogador deu espaço para a moça entrar.

 Com licença.  Julia sorriu.

 Eu vou buscar o presente.  Avisou Giorgian.

Julia se distraiu observando os portas retratos que decoravam a sala do jogador, e nem percebeu quando ele voltou.

 Bem... Você é muito especial para mim e eu gosto muito de você! E quando você foi ao Maracanã me ver jogar, eu fiquei tão feliz e senti que precisava te impressionar, conclusão marquei o meu primeiro gol pelo Flamengo. Ou seja, você também tem um lugar muito especial na minha vida profissional, então nada mais justo do que te dar um presente muito especial também.  Giorgian alcançou uma sacola para Julia.

Eu nem sei o que dizer. Admitiu a carioca antes de abrir a sacola.

Eu espero que você goste. O uruguaio coçou a nuca.

Uau. Os olhos dela brilharam quando avistaram a camisa do Flamengo, digo, o manto. Eu amei. Julia o abraçou.

Eu sei, causo esse efeito nas pessoas. Giorgian disse divertido.

 Você bebeu um pouquinho e ficou mais soltinho...  A carioca acariciou o rosto do uruguaio.

 Menos tímido...  Giorgian completou matando a distância que ainda existia entre eles.  E mais cheio de atitude.  Disse com o coração disparado antes de colar sua boca na dela.

O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas se entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura de ambas as bocas era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos.

 Eu não quero apressar as coisas.  Giorgian diz entre o beijo.

 Eu acho que estamos indo num ritmo bem bom.  Julia respondeu da mesma forma.

Mentira Que Virou Paixão - Nova Versão!Onde histórias criam vida. Descubra agora