Cᴀᴘɪᴛᴏʟᴏ Tʀᴇɴᴛᴀᴄɪɴϙᴜᴇ

601 47 1
                                    

Qatar, Doha - Aeroporto Internacional de Hamad 

21 de Dezembro de 2019 

Point of view Giorgian

Ser feliz é a decisão mais acertada na vida entre tantas para escolher, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Quando eu era criança minha mãe sempre dizia: "Você nasceu para ser feliz, não se distraia pelo caminho".  

E ultimamente eu só tenho motivos para ser feliz, conquistei títulos importantes para a minha carreira e para esse clube tão especial que é o Flamengo, essa talvez seja a melhor fase da minha carreira! Me cerquei de pessoas muito especiais e que eu tenho a honra de chamar de amigos, conheci o amor da minha vida e juntos a gente vem construindo uma linda história de amor. 

Em Lima nos consagramos e foi a nossa grande redenção, sempre me emociono quando lembro de tudo o que vivemos por lá! E por isso, viemos aqui para Doha almejando engrandecer mais ainda a nossa história e nossas conquistas. Desde o início sabíamos que não seria fácil, mas queríamos enfrentar o Liverpool na final do Mundial de Clubes e trazer novamente, após 38 anos, o título para a nação. Alguns tinham a certeza que sairíamos vitoriosos, mas a gente sabia que não era bem assim. Mas mesmo assim entramos em campo de cabeça erguida, prontos para o embate do ano. No time adversário tínhamos um cara muito especial que merecia esse título tanto quanto a gente, mais um amigo que indiretamente o Flamengo me proporcionou, o grande Alisson. Ainda zoamos o gaúcho antes do jogo começar, mas após o apito inicial tudo mudou. Eu rezei, pedi não para ganhar, mas para que nos acontecesse o melhor. E de certa forma aconteceu. 

Deu certo para provar para todos os outros times do Brasil, o poder e a força do Flamengo, em campo conseguimos mostrar que não estamos para brincadeira. E até os rivais de agora em diante vão ter que concordar com isso, porque o Flamengo jogou de igual para igual com um time europeu. Um baita time europeu, diga-se de passagem. 

Mas infelizmente não teve gol do Gabigol, gol do Bruno Henrique e ou até meu. Não cumprimos a promessa de golear o Alisson. E por mais duro que fosse admitir, nós perdemos o Mundial de Clubes para eles. 

Claro que a gente ficou feliz por chegar onde chegamos, mas saímos de campo chateados. Gratos, mas com um gostinho de quero mais. 

E pra não deixar a peteca cair, o mister organizou um jantar depois do jogo. Um jantar para celebrar esse ano tão maravilhoso, agradecer pelas conquistas  e nos incentivar a vir com tudo nesse ano que vai chegar e que tem tudo para ser incrível. 

— Giorgian, você tá legal? Gabi disse que você tá viajando faz um tempão. E você nem me viu chegando. — Julia senta em meu colo. 

 — Tô meio triste comigo mesmo, eu acho que poderia ter feito mais. Mas tá tudo bem... E como foi o jantar de aniversário da Carol? — Pergunto deixando um beijo na bochecha da minha amada. 

— Foi legal, eu fiquei feliz pela conquista do Alisson. Era tão importante para a carreira dele quanto pra de vocês. Mas pra mim vocês foram os verdadeiros campeões. — A morena sela nossos lábios em um longo beijo. 

 — Eu te amo. — Sorrio olhando no fundo dos olhos verdes dela. 

— Eu te amo mais. — A carioca pisca sorrindo. — O ponto alto do jantar foi a Helena pedindo pra voltar pro Brasil comigo. — Julia conta rindo. 

— A gente bem que podia sequestrar ela por uns meses, né? Assim a gente treinava para quando tivermos os nossos. — Brinco divertido, mas vejo a morena engolir seco e lhe lanço um olhar confuso. — Tá tudo bem? — Pergunto preocupado. 

Mentira Que Virou Paixão - Nova Versão!Onde histórias criam vida. Descubra agora