18 de Outubro de 2019 - Condomínio Península, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, 18h00
Haviam se passado duas semanas desde que o uruguaio foi operado, mas ele não parava. Colocou na cabeça que vai jogar contra o Grêmio e está fazendo por onde, faz fisioterapia em três turnos. No começo Julia ficou preocupada, mas depois percebeu que ele está determinado e desde então passou a apoiá-lo.
— Ah não, outra música do Maluma não. — Giorgian resmunga revirando os olhos.
Os dois estavam escutando música, a carioca estava tomando banho e ama ouvir música enquanto lava os cabelos. Giorgian tentava assistir um VT de um jogo qualquer, mas a música estava tão alta que ele já havia desistido de prestar atenção na TV.
—Ué, quem mandou você me viciar em reggaeton? Agora o Maluma é meu queridinho e você que lute. — A carioca grita de dentro do banheiro.
— Ah, então quer dizer que você me trocaria pelo Maluma? — O jogador se ajeita na cama.
— Claro que não. — A morena diz rindo. — Ele nem sabe que eu existo. — Ela brinca zombeteira.
— Tá vendo, são nessas horas que a gente descobre quem é de verdade. — O camisa quatorze finge estar magoado.
— Eu tô brincando, meu uruguaio. — Julia ri enquanto termina de lavar o rosto. — Você dá de dez a zero no Maluma. — A carioca justifica.
— Eu sei. — Giorgian diz convencido.
— Mas é convencido. — A influencer revira os olhos.
— Quais os nossos planos pra hoje? — Arrascaeta pergunta animado, enquanto levanta da cama com cuidado.
— Bem.... Talvez assistir um filme? — A morena sugere.
— Não. — O namorado nega.
— Ouvir música até cansar. — Ela propõe.
— Também não. — O meia nega novamente.
— O pessoal tá lá no Vitrinni. Mas a gente não pode ir, você não quer assistir filme e nem ouvir música... Então não sei o que você quer fazer. — A moça de olhos verdes confessa e o homem começou a rir.
— Eu tenho um plano muito melhor do que tudo isso. — Ele sorri sacana enquanto segue na direção do banheiro onde ela estava.
— O que? — A morena pergunta confusa enquanto observa a porta ser aberta.
— Uma coisa que faz tempo que a gente não faz. — O jogador se limita a dizer antes de a abraçar por trás.
— Giorgian, seu joelho não está cem por cento. — A carioca diz receosa.
— Mas já está quase. — Giorgian diz sem se importar muito.
— É, só que se o seu joelho voltar a doer, vou me sentir culpada. — Julia diz se esquivando.
— Cariño, eu duvido muito que o meu joelho volte a doer. E mesmo se ele voltar a doer, nesse momento eu não estou nem aí pra isso. Não precisa se preocupar. — O meia dá seu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira Que Virou Paixão - Nova Versão!
FanficUm relacionamento de verdade não é feito somente de momentos bons. E são nos momentos ruins que descobrimos o amor sincero, que descobrimos quem verdadeiramente está ao nosso lado sempre. Por isso, conheça a história de Giorgian e Julia. E descubra...