Rio de Janeiro, Barra da Tijuca
01 de Junho de 2019, 20h00Point of view Giorgian
Eu sempre gostei de fazer aniversário, era o meu dia preferido na infância. Depois que eu cresci fiquei meio desanimado porque cada ano que passa a gente fica cada vez mais velho, mas não me sinto menos grato por isso, pelo contrário, espero viver muitos anos ainda. Mas sei lá, é diferente.
A Julia está muito estranha esses dias, eu entendo que ela esteja preparando as coisas para a chegada da Carol e do Alisson, mas ela não quis dormir lá em casa ontem e nem me ligou pra dar parabéns hoje.
Tudo bem que eu estava concentrado pro jogo de hoje, que inclusive nós ganhamos de 2 × 0, mas ela podia ter me mandado uma mensagem, certo?
Pra completar, o Everton e o Diego ainda me jogaram pra participar da coletiva pós jogo.
Antes de entrar em casa eu verifiquei o celular mais uma vez, haviam muitas mensagens, mas nenhuma era dela.
Suspirei frustrado e quando abri a porta e acendi a luz tomei um susto. Ela tinha organizado uma festa surpresa para mim, ela conseguiu inclusive trazer os meus pais de Nuevo Berlín.
Foi simplesmente a melhor festa de aniversário da minha vida, pela primeira vez desde que cheguei ao Brasil, eu me senti em casa, senti que estava com a minha gente de novo.
— Eu acho que o meu pai e o seu pai se tornaram grande amigos. — Comento entrando no meu quarto.
— Pois é, você tinha que ver quando eles descobriram que os dois gostam de cavalos. Começaram a conversar só sobre isso. — Julia sorri enquanto arruma a bolsa.
— Minha mãe e a sua se tornaram grandes amigas, já estavam até combinando de fazer algo juntas quando a minha vier pro Rio de novo. — Digo rindo enquanto sento na cama.
— Pois é, elas falaram bastante da gente. Só espero que tenha sido bem. — A morena dá os ombros rindo.
— Fico feliz de ver que nossas famílias tenham se dado bem. — Sorrio. — Na verdade eu acho que eles tem que se dar bem mesmo.
— Você gostou do bolo? O Renato descobriu uma confeitaria lá em São Conrado, do lado da casa dele. — Ju muda de assunto. — Mas a pergunta que não quer calar é... Você gostou da sua festa? — A moça de olhos verdes se aproxima de mim.
— Gostar eu não gostei não. — Faço um suspense enquanto faço sinal para ela sentar em meu colo. — Eu amei e sabe porque eu amei? — Dou um beijo em sua bochecha.
— Porque você nunca tinha tido uma festa surpresa? — A carioca chuta. — Sua mãe disse que você nunca tinha tido uma, então... Eu deduzi isso. — Ela dá os ombros.
— Por isso também, mas eu amei porque vocês que estavam aqui hoje, são tudo na minha vida. São as pessoas que eu quero bem e sei que também me querem bem, são especias para mim. — A vejo sorrir. — Foi a primeira vez que eu me senti em casa depois de todos esses anos morando no Brasil, você e os nossos amigos fazem com que eu sinta que a minha cada agora é aqui.
— Ah Giorgian, você é especial e merece saber disso. — Ju me dá um selinho. — Não foi fácil te enganar por uma semana e muito menos convencer seus pais de virem pro Brasil, sua mãe não curte muito aviões e você sabe disso, mas por você isso tudo vale a pena. — Ela coloca as pernas envolta da minha cintura. — Eu faria tudo de novo.
— Ah é? — Em um único movimento eu a deitei na cama, ficando por cima.
— Humrum. — A morena sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira Que Virou Paixão - Nova Versão!
FanficUm relacionamento de verdade não é feito somente de momentos bons. E são nos momentos ruins que descobrimos o amor sincero, que descobrimos quem verdadeiramente está ao nosso lado sempre. Por isso, conheça a história de Giorgian e Julia. E descubra...