Olá, meus amores. Estavam com saudades de mim? De antemão, me perdoem pelo sumiço inesperado. Entre a preparação para o lançamento do e-book e alguns problemas de saúde que surgiram repentinamente, precisei me afastar um pouco do Wattpad e das redes sociais.
Hoje começaremos a postar os capítulos de degustação do nosso e-book. Espero que vocês se surpreendam com a riqueza de detalhes e com a grandeza que HOME se tornou. Tenho uma equipe maravilhosa por trás de tudo isso e sou tão grata a eles por terem me ajudado desde o início.
Entre administradores do Instagram dos meus personagens, leitoras betas, revisora e leitoras encontrei pessoas que quero levar para sempre, durante toda a minha vida. Não minto quando digo que amo cada um de vocês e que sou eternamente grata por ter vocês em minha vida.
Obrigada por sempre estarem comigo! Meus larzinhos (gostaram do apelido? kkk | quem disser que é cringer leva block).
Apreciem o que HOME se tornou! Tudo isso por e para vocês, minhas princesinhas. <3
ALGUNS AVISOS IMPORTANTES:
1. Home deixou de ser uma fanfic e se tornou uma história completamente original. Verão que algumas coisas estão diferentes, outras nem tanto, mas a essência da história continua a mesma.
2. O livro será postado até o capítulo 25 aqui no Wattpad, mas na semana de estreia de HOME na Amazon, esses capítulos serão arquivados e restarão apenas sete capítulos de degustação.
3. Sobre o segundo livro, ela será postado até a metade aqui no Wattpad, o finalizarei exclusivamente na Amazon.
Por enquanto, o segundo livro está com as publicações pausadas aqui no aplicativo porque farei algumas alterações na história, tudo para deixá-la ainda melhor. Confiem em mim! Voltarei com as publicações na segunda semana de novembro. Trabalharei com minhas leitoras betas para entregar o melhor para vocês sempre.Reiterando – obrigada a minha revisora, leitoras betas, leitoras antigas e novas leitoras. Espero que se apaixonem novamente por essa história!! <3
Com amor, Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Book One
RomanceAlya Grimmer sempre sonhou com o dia em que começaria sua carreira de maquiadora em Londres, mas quando perdeu seu pai, Alya se viu sem seu maior incentivador. Além do luto diário, ainda precisa lidar com a indiferença da mãe que a trata com frieza...