Não tenha vergonha de chorar.
Deixe-me ver você por inteiro,
porque eu já vi o lado escuro também.I'll stand by you | Glee Cast Version
─ Você o que? – Brianna parece estar se contorcendo de rir no quarto e acredito que sua risada pode ser ouvida em toda Newcastle.
─ Você prometeu que não iria rir. – Como se em algum momento eu tivesse acreditado na sua promessa.
Em tese, somos parecidas, mas quando se trata de constrangimentos, eu ganho em disparada. Sempre fui a desastrada de nós duas. A que caia nos lugares mais inapropriados. Desconheço um lugar do meu corpo que não tenha sido vítima dos meus recorrentes acidentes causados pela minha falta de atenção. À minha irmã, cabia o papel de me ajudar. Logicamente, depois que ela se recuperasse das suas crises de risos.
─ Isso foi antes de saber que você correu feito uma maluca e a cachorra só queria brincar com você. – Ouço minha irmã respirar fundo tentando conter a risada. ─ E você poderia pagar esse mico na frente de qualquer pessoa, Alya, mas pagou na frente do Thomas Holder? Tem que ser muito azarada. – Concordo.
─ Obrigada. Está conseguindo me deixar ainda pior.
Sei que se ela estivesse aqui, me abraçaria e diria que não foi nada demais. Que eu não precisava me envergonhar, mas assim que eu me sentisse um pouco melhor, ela cairia na risada novamente. Brianna sempre me consolava. Os seis anos de diferença entre nós duas eram constantemente invertidos. Habitualmente, eu era a irmã mais velha, com vinte dois anos, sendo a sua mãe. Ainda assim, quando menos esperávamos, Brianna se desfazia dos seus dezesseis anos e assumia esse papel.
─ Não era a intenção, eu juro. – Eu sei que não era. Minha irmã não consegue manter para si seus pensamentos. Fala tudo que surge em sua cabeça sem filtrar antes. Meu pai adorava isso nela. ─ Enfim, agora me conta. Ele é tão bonito pessoalmente como na televisão? – Tenho a impressão de que meu rosto está em chamas agora.
Thomas Holder é sem dúvidas muito, muito atraente. Seus cabelos escuros e bagunçados dão ainda mais visibilidade a seus olhos castanhos e profundos e sua boca, perfeitamente desenhada só completa o pacote que o torna incrivelmente bonito.
─ Ele é bonito.
Ele é lindo, Brianna.
─ Provavelmente tanto quanto na televisão, mas você sabe, eu geralmente não reparo.
Minto e não é difícil para a minha irmã acreditar. Nós duas sabemos que eu nunca me interesso por alguém.
Quer dizer, não depois de Tyler. Ele foi a única pessoa capaz de quebrar a barreira que construí a minha volta e bom, não foi só a barreira que ele quebrou.
Nos conhecemos na pré-kindergarten. Nossas mães eram amigas no high school, então elas meio que aproximaram a gente. Logo, nós nos tornamos um trio. Tyler, Candice e eu. Sempre achei que seríamos melhores amigos para sempre. Essa era nossa meta, mas tudo mudou quando Tyler me beijou pela primeira vez no high school. Em um maldito jogo de verdade ou consequência. Ele despertou sentimentos que eu nem sabia que existiam. Poucos dias depois, estávamos namorando. Eu jamais pensei que meu melhor amigo quebraria meu coração, então não foi difícil me jogar com todas as forças no nosso relacionamento. Relacionamento que não chegou a durar três semanas. Meus melhores amigos acharam que seria interessante experimentar a boca um do outro, e eu os flagrei aos beijos embaixo da arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Book One
RomanceAlya Grimmer sempre sonhou com o dia em que começaria sua carreira de maquiadora em Londres, mas quando perdeu seu pai, Alya se viu sem seu maior incentivador. Além do luto diário, ainda precisa lidar com a indiferença da mãe que a trata com frieza...