✨Capítulo 12✨

152 8 0
                                    

Vocês ficaram ali por mais um tempo, mas decidiram entrar porque já estava anoitecendo, o tédio prevalecia , até que Sarah foi avisada que iria ter uma fogueira mas tarde na praia .

Sarah: Gente hoje vai ter fogueira na praia mais tarde, vamos? Ela fala anima se levantando do sofá.

JB: Se vocês quiserem ,nós vamos, o problemas é os mortos  aqui do lado . Ele fala estirado no sofá com você e JJ ,que estavam dormindo.

Kie: O problema é como acordar eles? Ele fala rindo olhando para vocês dois.

Pope : Já sei como acordar o JJ . Ele diz dando um riso malicioso , se aproximando mandando de vocês.
-JJ O RAFE TA PEGOU A S/N ACORDA . Na mesma hora que ele grita fazendo o loiro acordar, dando um pulo do sofá,te procurando , até ele ver que você estava do lado dele.

JJ: Vai tomar no cu Pope , que susto cara . Ele fala irritado , colocando a mão em seu peito .

S/n : Caralho , não se pode nem dormir, pra que gritar desse jeito. Você diz despertando , assutada por conta do grito.

JB: A cara do JJ foi a melhor. Ele fala rindo enquanto o loiro levanta irritado.

Sarah : Agora sabemos uma maneira de fazer ele despertar mais rápido.

JJ:  Espero que tenham um ótimo motivo ,para me acordar desse jeito.

Kie: Hoje vai ter fogueira na praia, e nós precisamos nos arrumar. Ela fala olhando para você que levantou imediatamente.

S/n : Deviam ter me acordado antes, vamos para minha casa , nós arrumar tenho algumas roupas lá, vocês pegam algumas emprestadas.

Pope: Nós iremos encontrar vocês na praia pode ser ?

Kie: Combinado então, vamos meninas , já estamos atrasadas. Ela fala  puxando vocês.

Sarah: A fogueira é só de noite calma . Ela fala andando para Kie que nos puxava.

JB: Não vão nem se despedir? Ele fala fazendo beicinho para Sarah .

Kie e Sarah: Meu deus vocês são muito dramáticos. Elas dizem voltando e dando um selinho neles.

S/n : Eca gente, já deu de beijinho por hoje. Falo entrando no meio deles e empurrando as meninas.

JJ : E o meu beijinho s/n . Ele fala se virando para você e fazendo biquinho.

Como não podia perder a oportunidade de o provocar, você vai até ele e deposita um leve beijo no canto da boca do loiro, o que deixou o mesmo paralisado.

S/n : Hoje não gato , e para vocês , até mais tarde. Você diz saindo e indo até às meninas que estavam te esperando.

JJ : Vocês viram isso né? Ele fala colocando a mão no canto da boca e se sentando no sofá.

Pope: A pergunta é quem não viu cara, e você nem disfarça , essa sua cara de bobo. Ele fala debochando de JJ.

JB: Cara eu tô falando pra você chegar nela, mas você não me escuta.

JJ: Nós sempre brincamos assim, mas agora eu senti uma coisa diferente, coração disparou. Ele fala pensativo colocando a mão no peito.

Pope: Isso é amor irmão, só falta você adimitir pra si mesmo. Ele fala dando leves tapas na costas do loiro.

Narradora off

Pov's/n

No caminho para minha casa percebo as meninas cochichando uma para outra, e dando algumas risadinhas.

Além do Mar (OUTER BANKS)Onde histórias criam vida. Descubra agora