✨Capítulo 10✨

141 8 3
                                    

Chego na casa de s/n , procuro a chave que ela sempre deixava comigo caso acontecesse alguma emergência, entro na casa, e deixo minha minha mochila em cima do sofá,vou até a cozinha , pego o kit de curativos que ela tinha guardado, e começo a limpar o corte em minha boca.
   Logo quando termino, tomo um banho, para tirar o sangue e o cheiro de bebida, que meu pai havia deixado em mim. Vou até o quarto de s/n, abro seu guarda roupa, para pegar uma de minhas calças, que ela havia roubado pra ela.
   Me visto, meu corpo estava todo dolorido, então resolvo me deitar, mas sinto logo sinto, sinto seu cheiro doce em seu travesseiro, como estava muito cansado acabo adormecendo.
  Acordo no dia seguinte,com as mensagens de s/n mas resolvo não responder, porque com certeza ela iria me obrigar há dizer o lugar que eu estava, não queria que eles me vissem daquele jeito, me levando e tomo alguns analgésicos por conta das dores,e acabo dormindo novamente.
Flashback off

Pov's/n

Chego mais perto dele, e passo a mão em  cabelos dele, os tirando de seu rosto, mas me assusto, vendo todos os machucados, quando me aproximo mais o loiro acaba acordando.

JJ: Oque você tá fazendo aqui ? Ele fala se levantando e sentando na cama.

- Esqueceu que essa é minha casa, pode ir me falando quem fez isso com você, e não adianta mentir. Falo passando a mão em seu rosto que estava cheio de ferimentos.

JJ: Eu briguei com alguns kooks ontem de noite, não foi nada demais, como foi seu dia?. Ele fala tentando disfarçar , e mudando de assunto mudando de assunto.

- Essa desculpa não funciona mais comigo, me fala o que aconteceu, eu fui na sua casa hoje te procurar , mas você não tava, suas roupas tinham sumido, achei que você tivesse ido embora.

JJ: Como assim você foi até minha casa, você está bem?. Ele fala levando da cama, me puxando , para ver se eu tinha algum machucado.

- Calma, eu tô bem, a kie foi comigo, e pela reação que você teve , já sei quem fez isso com você. Digo apontando para os machucados em seu rosto.

JJ: Desculpa não ter te avisado e respondido suas mensagens, não queria que você me visse assim. Ele fala me puxando para um abraço, quando vou abraçá-lo acabo colocando a mão em sua barriga, oque fez ele reclamar de dor.

- Deixe me ver sua barriga. Falo cruzando os braços entendendo oque tinha acontecido.

JJ: Hum , você quer que eu fique sem camisa, porque? Ele fala me dando um sorriso malicioso.

- Para de ser idiota, me deixa ver logo. Falo e puxo sua camisa para cima, fico assustada ao ver , vários hematomas em seu abdômen , e também em suas costelas.

JJ: Desculpa não ter te mostrado, eu tentei evitar ,mas não consegui.

- Não é sua culpa . Falo o abraçando, quando sinto que ele desabar em lágrimas , sinto o mesmo me abraçando mais forte ,com seus braços passados em minha cintura.

JJ: Eu preciso tanto de você. Ele fala levando seu rosto e olhando fixamente para meus olhos.

- Eu tô aqui com você , não vou sair do seu lado. Falo secando suas lágrimas, e me inclinando e dando um beijo em sua testa.
- Espera aí , vou pegar um spray para passar nesses seus machucados, ele vai aliviar a dor, amanhã cedo você já vai estar melhor.
Pov's/n off.

Pov' JJ

Me sento na cama esperando ela voltar com remédio, logo ela chega , e vem direto até mim, se sentando ao meu lado.

- Tinha a camisa , para eu espirrar o remédio nos seus ferimentos. Quando ela fala, tiro minha camisa e sinto ela me olhar preocupada, com os hematomas roxosnem meu abdômen

JJ: Relaxa , só dói quando rela, não precisa se preocupar. Digo tentando ah tranquilizar, o que não resolveu muito.

- Eu tava com um pressentimento ruim, mas ignorei, não devia ter deixado você ir sozinho. Ela fala espirrando o remédio em meus ferimentos.

JJ: Relaxa ,está tudo bem, você não tinha como saber.

- Não tá tudo bem, você está cheio de ferimentos, isso não é normal,o Luke não passa de um idiota,  ele não sabe o quão importante o filho dele é. Ela fala e surge um sorriso de canto em meu rosto, ela estava sendo extremamente cuidadosa, para que eu não sentisse dor.

- Pronto, agora só não se mexe muito , espera começar a fazer efeito, vou me trocar. Ela fala colocando o spray na cabeceira na cama.

JJ: Pode ir, vou esperar você para deitar aqui comigo. Falo piscando para ela.

- Se comporta, em garoto, se não eu te coloco pra dormir no sofá. Ela fala me dando um sorriso sem mostrar os dentes, entrando no banheiro.

  Depois de um tempo, ela se troca, e decide fazer a famosa receita de massa fresca italiana , chamada "miojo" , estava morrendo de fome, não tinha comido nada desde ontem ,dormi praticamente o dia inteiro.
  Fomos para a varanda do quarto dela, esperar o sol nascer já que não estava com sono, ficamos lá sentados em um sofazinho, conversando e fumando um baseado.
  Ela estava visivelmente cansada , mas não queria me deixar sozinho, passo meu braço por cima de seu ombro, e a puxo para se deitar em meu peito, quando ela se deita , começo a passar a mão em seus cabelos, para ela conseguir dormir, se passa poucos minutos e ela adormece, fico ali por mais um tempo mas resolvo entrar , pois estava começando a ventar, pego ela em meu colo e a levo para cama, me deito junto com ela , que logo me abraça, depois de um tempo adormeço junto com ela.

                         ________________

Oi amores, desculpem pelo capítulo fraquinho, prometo que o próximo vai ser melhor, os capítulos estão em revisão ainda, então perdão por qualquer erro ortográfico, se estiverem gostando, não esqueçam de voltar.
Beijos🤍

Além do Mar (OUTER BANKS)Onde histórias criam vida. Descubra agora