Capítulo 5 🌊

144 9 0
                                    

Pov'JJ

  Depois de beber , e ficar com algumas garotas, procuro s/n ,para avisar que ia ganhar a aposta , a última vez que há vi parecia estranha, provavelmente incomodada com algo,  a procuro na festa inteira, e não há encontro, então resolvo perguntar para o pessoal que estavam sentados em uma mesa perto das bebidas.

  - Gente alguém viu a Mary ? Não consigo encontrar ela.

Kie : Da última vez que vi ela, estava com você, então resolvi vir pra cá. Ela fala dando um gole em sua bebida.

Sarah: Será que ela não foi embora, percebi ela estranha , parecia que tinha visto algo. A mesma fala pensando em um possível lugar que você poderia estar.

- Preciso achar ela , o Rafe está na festa, e com certeza vai fazer alguma coisa, depois de hoje de manhã. Falo preocupado passando a mão em meus cabelos, andando de um lado para o outro.

John B : Ei cara relaxa, nós vamos achar ela, eu vou lá pra cima ,na parte dos quartos .

Pope : Eu e as meninas vamos procurar aqui na parte de fora, e JJ você vai procurar na cozinha e nos corredores dos banheiros.

  Entro dentro da casa e vou direto para a cozinha, estava vazia, procuro em todos os banheiros e nada, o resta é os corredores perto dos quartos.
  Subo as escadas e encontro com John B, quando estávamos indo até os corredores ouço Mary gritando, sigo os sons dos grito dela , até que há vejo, tentando se desviar de Rafe, que estava tentando beijar ela.
  Sinto minhas mãos estremecerem , e quando vejo já estou em cima dele , distribuindo vários socos em seu rosto, fazendo o mesmo sangrar.

- EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO. Grito vendo ele sangrar.

  Sinto alguém me puxando pela cintura, me viro e vejo Mary me tirando de cima  de Rafe que estava praticamente desacordado no chão.

Mary :JJ para não vale a pena,vem por favor . Ela me pede assutada com toda a situação.

- Meu deus olha o que ele fez com o seu braço , hoje ele morre. Falo olhando as marcas de apertões indo até ela, e voltando para bater nele. Até que ele me puxa e segura meu rosto me olhando nos olhos
Mary: JJ olha pra mim, eu tô aqui com você, estou bem , vamos embora cuidar disso. A mesma fala segurando minha mão que estava toda machucada.

- Ele te machucou como não é nada, você tem noção do que poderia acontecer se eu não tivesse chegado. Falo olhando , que estava conseguindo me acalmar apenas com um olhar.
- Você sabe que não precisa se segurar comigo, vem aqui . Digo há puxando para meu peito.
    Abraço ela com todas as minhas forças, fazendo ela se desabar em lágrimas em meus braços, oque faz meu coração ficar apertado,Mary antes de se mudar para a ilha, morava com seu tio, que tentava abusar dela, desde então ela desenvolveu certos traumas. Eu sou a única pessoa que sabe, ela nunca se sentiu confortável para falar sobre isso com outras pessoas.( JJ não sabe da história da mãe de Mary).

Mary : Obrigada por chegar a tempo . Ela fala e deposito um beijo em sua testa.

JJ: Vou te levar para casa, só vou mandar mensagem pro John b, avisando que tá tudo bem pra não preocupar eles. Digo pegando o celular .

Mary : Vamos para minha casa , é mais perto do que o castelo, e tenho curativos guardados para cuidar de sua mão.

JJ: Tá bom então, vamos sair pelos fundos, pelo menos ninguém vê a gente.

Pov'JJ off

                      _______________

Esse foi o capítulo de hoje, espero que estejam gostando , desculpem os erros ortográficos os capítulos estão em revisão, se gostarem não esqueçam de votar , beijos 💛

Além do Mar (OUTER BANKS)Onde histórias criam vida. Descubra agora