MARY GILBERT
As vezes nem todas as coisas são o que realmente aparentam ser, as vezes o anseio das coisas não sairem como devidamente planejamos, pode se tornar um de nossos maiores monstros, assim eu achei que seria minha relação minha relação com John, meu maior medo era que nós pudessemos afastar com toda essa situação , mas pelo contrário , ele está sendo ótimo, estou dormindo no castelo por alguns dias , e durante todas essas manhãs ele anda fazendo o café da manhã, nos convesamos bastante em relação a nossa mãe, até com ciúmes de Jay ele está agora, quando contamos para o pessoal todos ficaram completamente em choque, o que não é de se estranhar, o pessoal nessas semanas diminuiram as vindas até o castelo , principalmente JJ que não responde minhas mensagens á três dias porque queriam que eu e John tivessemos momentos mais sozinhos para podermos nós acostumar com a ideia de sermos irmãos . - John estou saindo , vou passar no JJ e depois irei buscar as meninas na casa da Kiara. Digo pegando meu bolo de chaves da bancada. " Por que vai no JJ, aconteceu algo?" O garoto quetiona estirado em seu velho sofá. - Está é a questão , ele não responde minhas mensagens e nem ligações há dias, estou preocupada ele nunca é de sumir, o The Wreck está consumindo todo meu tempo, somente hoje vou conseguir ver se o encontro, não sei porque raios ele está me evitantando. Desabafo para o mesmo que agora se senta para me ouvir.
" Eu esbarei com ele ontem de manhã, perguntei sobre seu sumiço porém sem sucesso, talvez esteja ocupado com algo ou alguém. "Meu irmão diz e sinto meu estômago revirar, quando ouço ele falar que JJ poderia estar com outra garota, me dispeço dele com um beijo na testa. Dirijo até acasa do loiro, o percurso não era demorado, observo a casa do garoto em busca de o encontralo , até que escuto um risada obviamente feminina, sem pensar dou algumas batidas na porta , ela logo se abre me deparo com JJ com os seus cabelos embramados e sua feição obviamente cansada, penso isso quando vejo uma loira provalvemente alguma turista surgindo atrás do mesmo que me olhava plerplexo." Mary o que faz aqui?." Ele diz sem graça desviando seu olhar do meu , enquanto coça sua cabeça.
- Não sei Maybank, me diz você que sumiu há dias e não deu um sinal de vida, como se ninguém se importasse com você , não teve nem se quer um só minuto para pelo menos falar que estava tudo bem,mas agora está claro o porque do seu sumiço . Cuspo as palavavras em sua cara , sinto as laterais do
meu rosto queimarem devido ao estresse." Você notou meu sumiço agora, depois de dias, e ainda quer me cobrar de algo ou alguma satisfação, não sou seu namoradinho para você querer me exigir qualquer coisa. Ele fala rispido e com desdem , o que me faz querer voar em seu pescoço, ainda não estava acreditando em tudo que estava ouvindo logo dele , me descontrolo e dou um tapa em seu rosto.
- Não fale comigo como se eu fosse uma garotinha obsecada por você ou outra qualquer , se você tivesse visto a porra do seu celular veria TODAS as ligações perdidas, e também teria visto que eu consegui um emprego, para ajudar você e o John B,por isso não vim atrás de você antes, então presta atenção nas merdas que você está me dizendo para mim , a unica pessoa que se importa se você está bem ou não, a única que te socorre quando você é espancado pela merda do seu pai, então sim você me deve explicações, porque sou eu quem você procura , então para de achar que o mundo gira ao seu redor e comece a ser menos egoísta com quem só quer o seu bem. Digo segurando o choro em minha garganta, pela ingratidão vindo da parte dele, saio de pressa mas o loiro me puxa.
" Mary espera não é assim,me desculpa, é que eu precisava resolver algumas coisas ..." Ele começa a falar e me solto de seu braço e o interrompo. - -
-Ocupado transando , me poupe JJ , você não é mais uma criança pare de inventar desculpas para se ocutar de suas responsábilidades, agora me solta quem não quer te ver tão cedo sou eu. Ainda não estava acreditando no que havia acabado e acontecer , apenas saio de perto do garoto , entro no carro e dirijo o mais rápido possivel para a casa de Ke onde encontraria as meninas, a única coisa que eu precisava fazer no moneto era tirar JJ de minha mente, ele estava todo felizinho transando com um garota que nem se quer o nome ele deveria saber, enquanto a tola se preocupa, e ainda porta-se como eu fosse nada, chego na casa da garota e já avisto Sarah e Kie me esperando, provavelmente estressadas pelo meu atraso. - Não briguem comigo, não estou em um bom dia. Digo quando elas ameçam a falar algo. " Custava ter avisado que iria demorar , achamos que tinha acontecido algo . A loira é a primeira a se pronunciar. " Agora nos explique o motivo dessa sua cara" Kie diz vindo até mim e me abraçando como comprimento." - Me descupem, briguei com JJ antes de vir para cá. Falo quando a morena se solta de mim, as duas me olham com olhares confusos. " Vem senta aqui, para chegar ao ponto de vocês brigarem ele deve ter feito uma grande merda. A Cameron diz me puxando para sentarmos no deck de Kiara. Conto o que havia acontecido, nos nunca brigamos a não ser por coisas bestas , JJ estava diferente a dias e evitava o assunto quando eu o questionava e agora isto, em um dia ele fala que estaria comigo para tudo e no outro nem minhas mensagens responde." Eu vou quebrar a cara desse idiota, você sem pre defende ele em tudo até mesmo quando ele está errado , ele faz uma porra dessa. A morena bufa irritada, Sah apenas se mantêm em silêncio prestando atenção na conversa, permaneço á olhando esperando que esboçasse .
" Ele ta fugindo porque gosta de você" A loira solta as seguintes palavras que bagunçam minha mente.-Acabei de pega-lô com outra garota, me desculpe Sah mas acho que está errada". Falo negando a situação mas torcendo que no fundo o que Sarah me falou fosse verdade.
"É óbvio que ele ta fazendo isso por causa de você , a única maneira de negar o sentimento que é nítido por você , se envolvendo com outras garotas , ele é seu melhor amigo mas continua sendo homem, e homens são burros ". A garota diz me fazendo pensar um pouco e tentando ligar algumas situações em minha cabeça." Mesmo que ele tenha sentimentos o que é bem vizivel ,ainda não da há ele o direito de fazer isto, ele vai ouvir poucas e boas na hora que eu o encontrá-lo." Kie se pronuncia mais uma vez. - Acho que já deu de falar de JJ por hoje , temos uma festa para ir, e incluse já estamos, com certeza John B deve estar surtando.
" Como estão se saindo amiga, ele não cansa de falar o quanto está feliz por ter uma irmã." Sarah diz e dando um sorriso sem mostrar os dentes, eu realmente estava feliz por te-lô por perto, cuidando de mim como se fosse o irmão mais velho, mesmo sendo ao contrário.
- Estamos nos adapitando muito bem por sinal , estava com medo de ser diferente , mas parece que fomos irmãos criados juntos, inclusive estamos com saudade de vocês. Digo puxando as garotas por seus ombros , e as abraçando." Nos ficamos tão felizes por vocês , no começo foi estranho, hoje penso como nunca percebi que eram tão parecidos, estava tudo tão claro, que chega a ser estranho." Era somente isto que eu estava precisando , estava com saudades das minhas amigas , ficamos conversando o caminho todo até chegar no castelo, por alguns instantes consigo desviar meus pensamentos de Maybank, mas era inevital lembrar que iria encontrá-lo na festa, eu não irei mais atrás dele, meu orgulho com certeza era maior ainda mais quando eu estava com a razão, JJ me conhece muito bem e sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Mar (OUTER BANKS)
FanfictionSinopse* Mary Gilbert tem 17 anos, saiu do Brasil para viver uma nova vida em Outer Banks, onde conheceu seus amigos que se tornaram sua nova família, será que um dos seus melhores amigos pode ser o amor da sua vida?