MARY GILBERT
FOMOS PARA O CASTELO, sem muita enrolação vou direto para o banho, tiro minha roupa e entro na ducha quente, preciso relaxar depois de uma festa tão agitada, enquanto a água cai sobre meu corpo, não posso deixar de lembrar da conversinha dos meninos com JJ ,confesso que fiquei intrigada em saber sobre o que eles estavam falando. Tenho percebido um comportamento diferente no loiro, volta e meia ele se aproxima mais repentinamente se afasta. Enquanto me lavo passo a mão em minhas cicatrizes, lembro imediatamente de quando ainda morava no Brasil, todos os dias minha mãe me trancava em meu quarto, pois meu pai estava chegando, ele chegava todos dias bêbado e a agredia até ele se satisfazer, depois de todo o show de horror ele se trancava no quarto deles é só saia no outro dia , agindo como se nada estivesse acontecido, já minha mãe ,depois de toda briga, ela ia até meu quarto, deitava comigo e fazia carinho em meu cabelo até eu adormecer, sempre a questionei o porque ela não se separava, mas ela sempre falou que o motivo dele ser daquela forma era culpa dela.
Ouço alguém batendo na porta me tirando de meus pensamentos. " Você vai pagar a minha conta de água esse mês senhorita, ande logo porque o JJ não quer dormir sozinho " Reviro meus olhos desligando o chuveiro, escutando John bater na porta . Me enrolo na toalha pego minhas roupas. Abro a porta e vejo John B de com as mãos na cintura.
- Está contente agora , não sei porque a implicância, você nem sabe o que é tomar banho, inclusive Sarah por favor manda ele tomar um banho tá fedendo a gambá. Falo tirando sarro da cara dele , escuto a risada da loira, e o mesmo me responde com o dedo do "vai se fuder".VOU PARA O QUARTO DE HÓSPEDES , me deparo com o loiro sem camisa apagado na cama, confesso que isso chega ser até um pecado, abro o guarda-roupa pego uma blusa de JJ , coloco uma lingerie qualquer e um shorts largo. " Preferia quando estava só de toalha " Ouço a voz de JJ, me viro pra ele dando um olhar mortal, vendo ele se sentando na cama e me encarando.
JJ MAYBANK
ABRO MEUS OLHOS , quando ouço alguém entrando no quarto, vejo a morena entrando somente de toalha, confesso que é uma tentação até para minha versão mais evoluída. Para com isso ela é sua melhor amiga, nada além disso. Mas não posso deixar de falar. - Preferia quando estava só de toalha. Digo para a morena que rebate meu comentário com o seu olhar mortal, não que ele me amedronte, muito pelo contrário ele é bem sexy.
" Você é um pervertido, estava fingindo estar dormindo,só para me ver de toalha, que baixo JJ , que baixo " Ela fala em um tom de desaprovação vindo até mim e me dando um tapa na cabeça.
- Me perdoe , não foi minha intenção senhora Gilbert, deite aqui para eu me desculpar da forma que você merece. Falo dando um olhar malicioso para a garota.
" Nem no seu sonho mais real isso vai acontecer querido, e outra você não aguentaria, não sou igual as turistas inocentes que você pega e ficam completamente apaixonadas, agora cala a boca e me fazer carinho até eu pegar no sono" ela diz simples se deitando na cama e se ajeitando para dormir.
- Princesa não vamos cutucar a onça com vara curta, sei que é o seu maior desejo ter esse gostosão aqui só para você , não precisa nem negar, vem acabar com isso logo.
" Boa noite mais gostoso de Outer Banks " a morena deposita um beijo em minha testa e se vira para dormir ,me ajeito ao lado dela e mexo em seus cabelos pretos até a mesma adormecer, nunca entendi esse lance dela com o cabelo, desde que nos conhecemos ou ela pede pra mim ou pra alguma das meninas mexerem no cabelo antes de dormir.FICO OBSERVANDO A MORENA ,e pensando na conversa que os meninos me obrigaram a ter na praia, eles insistem em dizer que estou apaixonado por ela, prefiro não acreditar e deixar esse sentimento de lado talvez seja só alguma carência ou um carinho excessivo com ela ,nada que eu deva me preocupar , não posso me envolver agora o verão está chegando e com isso as turistas gostosas também, mesmo que nenhuma chegue aos pés de Mary , mas ela é área proibida, "POGUE NÃO PEGA POGUE ", me perco nos meus pensamentos até adormecer junto com ela.
_______________________________________________
Capítulo novo para vocês ,bem curtinho masss vou soltar outro pra vocês, resolvi trocar de s/n pra , acho que fica melhor, comentem se gostarem, não se esqueçam da estrelinha, um beijo da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Mar (OUTER BANKS)
FanfictionSinopse* Mary Gilbert tem 17 anos, saiu do Brasil para viver uma nova vida em Outer Banks, onde conheceu seus amigos que se tornaram sua nova família, será que um dos seus melhores amigos pode ser o amor da sua vida?