1

221 31 84
                                    


"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida!"

- Bom dia, Kiki. Muito trabalho no caso dos Moores? Você está com olheiras. - Marise diz assim que chego a sala de reuniões, um pouco atrasada, após ficar mais do que o esperado esperando o novo empreteiro ir ate a minha casa.

Eu mereço.

- Bom dia, Marise. Bom dia pessoal. - saúdo a todos, resolvendo ignorar ela.

- Bom dia, Kiki. Está atrasada. - Audrew, meu chefe, diz de forma divertida.

- Tenha fé, homem. Irei compensar você.

- Ganhando o caso Moores? - ele fala e todos nos sentamos na extensa mesa de reunião.

- Iria te pagar um almoço. O caso já está ganho, chefinho. - brinco e ele sorri vitorioso.

Logo, meus olhos recaem em Marise, e ela está revirando os olhos violentamente. Vaca.

Marise e eu somos colegas de trabalho, e desde o dia em que me viu, ela nunca foi cordial ou simpática, coisa que sempre fui, e com piadinhas de mal gosto a meu respeito, sempre tentou me desmoralizar. Quando soube que eu namorava o Michael, que também é nosso colega de trabalho, deu um jeito de se aproximar dele. E juntos, eles me traíram. Um belo dia, cheguei ao escritório e peguei os dois aos beijos.

Três anos de relacionamento jogados na lata do lixo.

Desde então, me concentrei no trabalho. Aprendi a ser forte, vendo o casal do ano todos os dias. Os olhares de compaixão, as piadas motivacionais. Aguentava tudo calada, mas no fim, em casa eu desabava.

A reunião correu muito bem. No almoço, acabei ligando mais uma vez para o empreiteiro, porém sem resposta.

A tarde, nos sentamos novamente naquela sala de reunião para ajustar o caso dos Moores, já que o julgamento se aproximava.

- Meninas, a Associação Adventure estará conosco mês que vem, e como a Kiki já vem mostrando excelência em seu trabalho, indiquei ela para o cargo. - todos batem palmas e me desejam sorte.

- Cuidado para alguém mais capacitado não roubar o seu cargo, querida. - Marise diz com toda a sua energia negativa.

- Tenho certeza que tem lugar para nós duas, querida. Aprenda comigo e você terá êxito. - respondo Marise, cansada de seus comentários.

- Meninas, continuem com esse espírito de competitividade e vocês serão altamente sucedidas. - Audrew diz em tom brincalhão, e percebo Marise me encarar feio. Revido.

Seus olhos pousam de mim até a sua mão, e ao olhar para elas, me surpreendo ao ver um anel em seu dedo.

Ela sorri vitoriosa. Como se soubesse o que eu pensava.

Três anos de relacionamento com Alex e nem sequer noivamos. Mas em um ano ele e a bruxa já irão casar?








Olá amores, tudo bem? Obrigada por chegar até aqui! Até a próxima!♡

o namorado de fachadaOnde histórias criam vida. Descubra agora