Depois da aula, ambos fomos até onde o garoto afirmava guardar o seu espetacular carro, como o mesmo havia dito.
—esse é seu carro? —Um lindo Porsche descia por um estacionamento tecnológico, eu nunca havia visto tal estrutura antes.
O mesmo apenas nega com a cabeça.
Após uma ansiosa espera, finalmente um carro sai da garagem.
Uma VW Touran, o carro não é ruim, mas uma Touran personalizada do hulk é tremendamente estranho.
—Não me diga que...
—Irado né? Vem, entra S/N —antes que eu pudesse terminar minha frase, ele me interrompe, enquanto destranca o carro, para que pudéssemos entrar.
Era ainda pior por dentro, boa parte de seu interior era forrado por tecidos de pelinhos na cor verde.
O garoto passou o caminho todo para o encontro de carros que estávamos indo, falando sobre lugares de Tóquio que eu tinha que conhecer, e outras coisas que eu não tinha nenhum interesse, então apenas o ignorei, olhando a paisagem noturna das ruas de Tóquio.
Quando chegamos, eu me senti como uma celebridade, todos nos observavam e cumprimentavam enquanto ele encontrava um local para estacionar.
—As pessoas aqui, elas são legais? —perguntei enquanto abria a porta e descia do carro.
—Se são legais? Aqui somos como uma grande família.
Isso me deixa mais aliviada, mas assim como em toda família, também há brigas, e não posso me esquecer disso, mais uma encrenca que eu me meter, eu posso ir para a cadeia.
Andava por todo o encontro, já longe do garoto, observando os carros de lá que eram muito bem preparados, era de se dar inveja.
—quem te convidou aqui gaijin?—uma voz falou ao meu lado enquanto eu estava distraída e me virei, seguindo o dono da voz, um homem alto, de cabelos negros, que me olhava com repúdio.
—tenho que ter sua autorização pra entrar aqui? —falei o medindo dos pés a cabeça e me viro de costas, o ignorando.
—isso é um encontro privado, se ninguém te convidou aqui, vaza, se não teremos problemas.
Eu não podia acreditar nisso, ele se achava o dono de tudo aqui?
—O que está acontecendo aqui? —escuto outra voz, cujo esta tinha um sotaque americano impecável, com certeza o dono dessa voz, não é daqui.
—esse cara não tem um pingo de educação e chegou em mim, me mandando sair —me virei para o homem alto, seus cabelos tinham tamanho um pouco acima dos seus ombros, era um homem impecável —E para a informação de vocês, eu vim com aquele ali.
Apontei para o garoto no qual me trouxe ao evento e logo voltei o olhar para o rapaz que havia me mandado sair.
—E o que uma gaijin como você, veio fazer aqui? Você nem tem um carro —disse ele debochado enquanto ria.
—primeiramente o que é isso de gaijin? E segundamente, eu ganharia fácil de um idiota como você em uma corrida —seu olhar me cortava como facas afiadas.
—Cala a boca garota, vai ganhar de mim com o que? Patins? Volta para o seu país —o mesmo disse arrogante e emendou —Ah, você quer saber o que é gaijin, aprenda primeiro nossa língua, logo lhe digo o significado.
—Amor o que está acontecendo? —Uma menina de rosto familiar falava com o rapaz no qual eu estava discutindo, tentando o acalmar.
A olhando bem, ela com certeza é a garota que estava me encarando na sala de aula hoje.
—essa garota pensa que pode chegar aqui, e dizer que pode ganhar de mim, sem ao menos ter um carro.
—Pega o meu então —O homem de cabelos longos disse, tirando suas chaves do bolso, e as jogando para eu pega-las.
As pessoas aqui tem carros como canetas que você simplesmente empresta?
—Então vamos correr, garota —ele saiu com a menina que andava abraçada a ele, e logo depois o outro homem os seguiu, nem ao menos tive a oportunidade de agradecer a ele por emprestar o carro, ou perguntar seu nome.
Eu estava gostando desse lugar, talvez Tóquio não seja tão ruim quanto eu pensei
—S/N! Finalmente te achei —O menino no qual havia me trazido, disse em tom de alívio e desceu diretamente o olhar para minha mão —De quem é essa chave?
Apontei para o homem que estava junto a algumas garotas e um grupo de rapazes.
—Você é louca? Esqueci de dizer para não se meter com o DK.
—eu vou correr com ele agora —falei sem o olhar nos olhos, me recusava a ver sua cara de bravo.
—você o que?! —ele perguntou alterando rapidamente seu humor, e eu continuava a não o olhar —Tá, vamos.
O acompanho até um elevador, que rapidamente se fechou a nossa frente
—O carro é bom? — estava um pouco ansiosa, afinal um carro emprestado, só pode ser uma lata velha.
—Se o carro do Han é bom? Ele é o melhor carro de drift daqui.
Então o nome do homem é Han?
—drift?
—sim, drift, você não sabe o que é?
Balancei a cabeça em sinal de negatividade e ele me olhou sério.
A porta do elevador se abre, apresentando uma linda imagem de duas pessoas apostando uma corrida
creio que aquilo seja um drift
Sigo o outro até o carro no qual me emprestaram
—você sabe aquele quadro daquela mulher séria, de braços cruzados?
—A Monalisa
—isso, esse carro é como a Monalisa do mundo do drift, o Han restaurou ele todinho, está como novo.
Adentro o carro, localizando onde ficava cada coisa e logo abro o vidro, olhando para o outro
—como eu faço drift? —pergunto enquanto tentava encontrar algo no carro onde se dizia "drift" ou algo do tipo.
—bobinha, você tem que puxar o freio de mão, e pisar no freio ao mesmo tempo, enquanto faz uma curva em uma boa velocidade, você consegue.
Ele dizia com muita simplicidade, como se coisas como essa fossem ensinadas na alto escola.
—S/N, você consegue, já ganhou corridas antes, essa vai ser moleza também —eu dizia para mim mesma enquanto era dada a largada.
No momento exato, arranquei com toda a velocidade, rapidamente passando DK, mas minha felicidade terminaria ali na primeira curva.
Fiz todos os passos que me ensinaram, mas sem sucesso, bati em uma viga que havia ali, ouvindo algumas pessoas rirem, e logo atrás, vejo DK, que passa perfeitamente, sem ao menos pegar uma parte de seu carro em alguma viga
A corrida parecia que nunca terminaria, eu já havia virado motivo de piada, a cada curva eu batia o carro de uma forma diferente.
Me preocupo de como Han vai reagir
Sem ao menos ver mais o carro de DK, subi o que eu acredito que seria a última parte da corrida, chegando lá, com o carro já enfumaçando, atrai todos os olhares, que expressavam decepção.
—Não saia da cidade —Han disse enquanto eu ainda estava dentro do carro e saiu sem dizer mais nenhuma palavra,
Como ele pode não ter nenhuma expressão? Eu destruí seu carro e ele nem fica bravo? Tenho tantas perguntas...
Notas finais
Muito obrigada a quem está acompanhando a fic, vou tentar atualizá-lá todos os dias pra vocês.
Beijinhos amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Tóquio
FanfictionE se Tokyo Drift fosse na perspectiva de uma garota? Essa Fanfic foi inspirada no filme "Tokyo Drift" da saga "Fast and Furious" S/N Boswell sempre foi uma garota muito comprometida com os estudos, prezava ser a melhor e mais dedicada aluna de sua t...