Neela

578 57 5
                                    


Em todo o período de aula eu só conseguia pensar em Han, sobre o que conversamos a noite anterior, quem seria essa pessoa que ele se referiu?

Na saída, enquanto seguia Twinkie para irmos treinar, Neela veio até nós. — Ei pessoal. — Ela parou em nossa frente. —Posso ir com vocês? Fiquei sabendo que vocês estão treinando drift na pista da montanha.

Quem havia contado a ela sobre nosso treino? Havíamos mantido total sigilo em questão a isso, mas talvez Twinkie tenha contado a alguém, afinal, ele não sabe guardar segredos.

— Claro que pode Neela! — Twinkie exclamou animado com a ideia.

Eu não gostava nem um pouco da namorada do DK estar treinando com a gente, e se ele a mandou aqui para nos sabotar de alguma forma? Bom, isso não importa agora.

— Se você quiser, pode vir comigo. — Falei tentando ser agradável.

— Eu aceito, muito obrigada. — Ela seguiu até meu carro e esperou para eu destrancar a porta e assim ela pudesse entrar.

A segui e entrei no carro, e ela fez o mesmo.

— Belo carro, me lembro de quando Han consertou esse. — Ela analisava os detalhes do carro. — Ele deve realmente confiar em você, mesmo depois do incidente com a Monalisa.

Rimos nos lembrando da corrida que havia ocorrido a alguns meses, mas ainda tinha a mesma graça da primeira vez.

Segui pelo percurso de sempre a caminho das montanhas.

— promete guardar segredo? — Ela tinha uma expressão séria, tinha algo péssimo a me contar.

— Claro que sim, promessa de mindinho. — Estendi o dedo mindinho e voltei a mão rapidamente ao volante.

— Eu estou pensando em terminar com o DK.

Ok aquilo era realmente algo bem sério.

— E o que te fez ter essa decisão?

— Ele é muito possessivo, entende? — Ela puxou o ar pelo nariz com certa força. — Eu não posso sair com meus amigos e nem fazer nada sem a permissão dele.

Ele desde o começo tinha aquela aparência de má pessoa, a meses me pergunto o por que de ela ainda estar com ele.

— E por que ainda não fez?

reparei que ja estávamos bem perto do lugar onde treinávamos.

— Por que a reação dele vai ser péssima quando eu contar isso, e tenho medo do que ele é capaz de fazer.

Estaciono o carro no lugar de sempre, e falo antes de sair. — Se ele fizer algo, me conte que vou pessoalmente dar uma boa surra nele.

Ela sorriu e concordou com a cabeça e em seguida saiu do carro, e Twinkie chegou logo em seguida.

— Neela devia dar umas dicas de drift para você, ela é ótima nisso. — Twinkie falou encostando no meu ombro.

— Não sabia que fazia drift. — Disse direcionado a Neela.

— Você nunca pediu. — Ela riu. — Então hoje serei sua professora substituta.

Passamos a tarde toda treinando, Neela era ótima em drift também, será que isso era ensinado nas auto escolas japonesas?

Após nos despedirmos, deixei Neela em próximo a sua casa, e fui para minha casa, sempre estacionando a um quarteirão para que meu pai não descobrisse sobre o carro que eu havia ganhado.

Aproveitei para passar em um mercado que havia ali perto, para comprar algumas guloseimas como salgadinhos e chocolates, afinal meu pai não comprava essas coisas.

Chegando em casa, me encontrei com meu pai, que havia chegado mais cedo do trabalho.

— Oi pai. — O cumprimentei e deixei a sacola em cima da mesa e segui para o meu quarto, me deitando ali pois estava cansada.

Peguei meu celular na mochila, olhando para a caixa de mensagem, mas a única mensagem que eu esperava receber, não estava ali, Não havia nenhuma mensagem do Han.

De um tempo pra cá, ele tem desaparecido por um tempo, e depois aparecia novamente como se nada tivesse acontecido, talvez ele tenha conhecido uma garota, e se a pessoa que ele disse ontem, que se parece com alguém que ele sente saudade, for alguma garota?

Espera, eu realmente estava com ciúmes? Deixe de bobeira, se ele tiver uma garota, isso não é problema meu...

Droga por que eu penso nisso e meu coração dói?

Um Amor Em Tóquio Onde histórias criam vida. Descubra agora