Era inacreditável
Eu realmente estava preocupada com Han, passei a noite acordada, esperando ele mandar uma mensagem, mas a cada minuto que pegava o celular em minhas mãos, a preocupação só aumentava mais.
Nem me dei conta quando os raios de sol invadiram as frestas da janela, iluminando o quarto com a luz natural do dia.
Quando sai para tomar café meu pai já havia saído para trabalhar, então realizei a mesma rotina de sempre, tomei café da manhã e me vesti com uma roupa confortável, hoje era sábado, isso significa que a casa seria minha o dia todo.
Me sentei na poltrona e liguei a televisão, procurando algum programa que eu entendesse.
Eu estava quase caindo no sono quando recebi uma notificação em meu celular, que corri para ver no mesmo instante.
Era Twinkie. — Eai S/N, tá acordada? A gente passa ai daqui a pouco.
Eu havia me esquecido que aos sábados Twinkie, Han, Earl e eu saiamos para dar uma volta pela cidade.
Pensei por um segundo em não ir, mas o que eu poderia fazer de mais em um sábado sozinha?
— Tá bom, passem daqui 10 minutos, vou vestir outra roupa.
Corri até o guarda roupas e peguei minha roupa favorita, a vestindo rapidamente e seguindo para arrumar meu cabelo.
Estava pronta quando Twinkie chegou, atrás do seu carro, estava o carro de Earl, e a primeira reação foi procurar pelo RX7 do Han.
— Cadê ele? — Perguntei olhando para dentro do carro de Twinkie, mas Han também não se encontrava ali.
— Han não respondeu minhas mensagens, acho que ele não vem. Ele balançou a cabeça desanimado.
Fui até o outro quarteirão e peguei meu carro, e assim seguimos o caminho até a rodovia que sempre íamos aos fins de semana.
Estávamos em uma boa velocidade quando olhei pelo retrovisor e não acreditei no que eu estava vendo.
Dei um sorriso ao ver que era o Han, estava feliz por ele estar bem, mesmo estando brava com ele por não ter enviado se quer uma única mensagem.
Paramos em um posto de gasolina para abastecer os carros para nossa curta viagem, e após abastecer o meu, fui te Han que estava parado, encostado em seu carro, assim como na primeira vez que ele fui me buscar na porta da escola.
— Por que não me mandou mensagem? — dei um tapa de leve em seu braço. — Eu fiquei preocupada.
Han riu da minha reação. — Eu estava ocupado com alguns assuntos urgentes, não tive tempo de mandar mensagens.
— Que tipo de assuntos? — Perguntei curiosa. — Você tem uma namorada agora e ela não deixa você sair com a gente?
— não tenho nenhuma namorada. — Era inacreditável a forma como Han não se alterava em nenhum momento.
— Então o que seria tão importante quanto?
Estava me preparando para dizer mais algumas coisas quando fui surpreendida por Han selando nossos lábios em um beijo delicado e breve. — Agora conseguiu entender que não estou namorando? — Disse ele se afastando.
Ok o que foi aquilo? Eu realmente não estava esperando por isso, olhei ao redor e Twinkie e Earl disfarçavam terem visto tal momento.
— T-Ta bom eu entendi. — Sentia meu rosto queimar de vergonha. — Vou comprar algumas coisas na loja de conveniências.
Corri para dentro da loja, respirando fundo e tentando não surtar em um momento como aquele.
Claro, aquilo não significou nada para ele, e por que para mim isso significou tanto?
Peguei um refrigerante na geladeira da loja e levei ao caixa, onde uma senhora que tinha uma aparência de cansada passou a compra da maneira mais demorada possível.
Após sair da loja, fui até Twinkie e Earl, que descansavam em um banco que havia ali.
— Que beijão foi aquele? — Disse Earl entre as risadas.
— Calem a boca, aquilo não foi nada.
Talvez eu quisesse sim que fosse algo.
— É o que veremos. — Twinkie disse se levantando e espreguiçando-se. — Ouvi dizer de uma colina a uns 100 km daqui, vamos?
— Vamos, eu vou chamar o Han. — Os garotos riram quando falei dele e apenas ignorei.
Andei até Han com certa vergonha, mas tentei disfarçar ao máximo.
— Twinkie falou de uma colina a alguns quilômetros daqui, você vem?
Ele assentiu com a cabeça confirmando e cada um de nós ali adentrou o próprio carro e seguimos viagem.
Na minha cabeça apenas se passava o beijo do episódio anterior, a forma como Han mexia comigo era diferente, talvez eu estivesse gostando dele de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Tóquio
FanfictionE se Tokyo Drift fosse na perspectiva de uma garota? Essa Fanfic foi inspirada no filme "Tokyo Drift" da saga "Fast and Furious" S/N Boswell sempre foi uma garota muito comprometida com os estudos, prezava ser a melhor e mais dedicada aluna de sua t...