Depois de uma semana no mar, os campistas percebem que estão perdidos em mar aberto devido a uma terrível tempestade que ocorreu no meio do caminho, com a bússola quebrada e os suprimentos acabando eles precisavam pensa em algo rápido.Darius: Mas que merda...- fala irritado olhando para bússola - ...estamos há uma semana à deriva, e nem sabemos se estamos na direção certa para Costa Rica. Brooklynn e Kenji estão na cabine também.
Blooklynn: Calma Darius - começa calmamente - já passamos por coisas piores do que isso, vamos dar um jeito nisso. Ela termina colocando a mão em seu ombro. Kenji se aproxima dos dois.
Kenji: Sim, mas antigamente nós estávamos numa Ilha com muitas coisas, agora aqui nós podemos morrer de fome ou sede. Fala cruzando os braços.
Ben entra na cabine.
Ben: O que está acontecendo aqui? O garoto perguntou direcionando uma olhar sério para Kenji.
Kenji: Assunto de gente grande, menino selvagem!! O sarcasmo era perceptível.
Blooklynn: Por favor, gente, calma, vamos dá um jeito, vamos...
Sammy aparece eufórica na cabine.
Sammy: Pessoal, venham ver uma coisa agora!!! Fala balançando os braços, agitada.
Os campistas todos vão para trás do barco, olhando para cima, todos olham um drone passando por eles na direção oposta que eles estavam indo.
Yaz: Mas, o quê que um drone tá fazendo no meio do mar ?! Pergunta curiosa.
Darius: Eu não faço ideia!! Responde tão curioso e confuso quanto.
Kenji: E se seguirmos ele? Pergunta para todos.
Ben: Kenji tá certo, para onde ele está indo teve ter pessoas né?! O garoto fala olhando para Kenji com um sorriso de canto.
Darius: Vocês querem tenta a sorte no drone?
Os campistas balançam as cabeças, confirmando. Kenji volta para a cabine dando a volta para seguir o drone, que já estava se afastando deles.
Sammy: Gente, aquilo ali é uma ilha??!
Yaz: Aah não, outra ilha não!! Reclamou, cruzando os braços.
Chegando na praia os campistas são cercados por soldados fardados com fardas de cor preto e cinza, segurando armas nas mãos.
Kenji: "era só o que faltava" - o garoto pensou ao olhar todos aqueles soldados e ainda por cima armados - Quem vocês acham que são eles? Capangas do Wu?
Ele lembrava bem do último encontro que tiveram com pessoas armadas, em Isla Nublar, os campistas haviam descoberto que o antigo geneticista do Jurassic World, Henry Wu e seus capangas haviam retornado a ilha com objetivo de reaver as pesquisas de Wu. Contudo, embora os planos tivessem sido frustrados pelos jovens, tais ações quase acabaram mal, isso porque Brooklyn havia sido feita de refém.
Soldado: O que um bando de crianças faz a deriva em alto mar? - Perguntou um dos homens, de aparentemente 1.73 de altura, barba mal feita e um óculos que Kenji acho muito cafona.
Darius: Estávamos presos desde o incidente em Jurassic World e estamos tentando chegar a Costa Rica - respondeu, procurando ser cauteloso nas palavras.
Blooklynn: Tudo que queremos é chegar em casa. Retrucou, ao lado
Soldado: É o que veremos... disse o soldado, sinalizando em seguida para que outros dois escoltassem o grupo para aquilo que pensaram ser um antigo galpão.
Sammy: Isso é muito ruim... - disse baixinho para Yaz - ...se a MantaCorp está aqui, significa que talvez eles já tenham o que precisam, talvez já tenham até... - ela engoliu a seco as palavras, que pareciam tão amargas de se falar.
Yaz: Sammy, se eles já tivessem o que eles tanto querem porquê estariam aqui? Não deveriam está no continente fazendo sabe-se lá o que? - perguntou, tentando acalmar sua melhor amiga.
Os campistas foram levados para uma sala branca, onde havia apenas uma longa mesa com seis cadeiras.
Soldado: Esperem aqui!! Disse com ar sério enquanto fechava a porta.
Brooklynn vai em direção a porta e tenta abrir
Brooklynn: Claro que tá trancada!! Exclamou num tom debochado.
Ben: Será que nunca vamos voltar para casa?! - soltou tristemente. Kenji se aproxima de Ben e diz:
- Claro que vamos - diz colocando a mão em seu ombro direito.
Darius vai em direção à Ben e Kenji mas percebe que Kenji sai do lado de Ben.
Darius: Ele ainda tá bravo comigo, né? - pergunta a Ben.
Ben: Dá um tempo a ele! Nós passamos muita coisa. O garoto respondeu aconselhando Darius.
Todos ouvem um grande barulho vindo de fora e vão na direção de uma janela pequena do lado esquerdo da sala, para verem do que se tratava. Ao olharem, ficam de olhos arregalados, um grupo de raptores estavam sendo transportados num caminhão, eles eram raivosos de uns 2 metros com uma coloração esverdeada. Não eram raptores normais, percebia-se a agressividade nos olhares fundos deles.
Darius: Nós temos que sair daqui!! Exclama visivelmente assustado
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Aventuras ( Jurassic World acampamento jurassico )
Fiksi Ilmiah[+12] Depois de sairem da ilha Nublar, os campistas acambam se perdendo por causa de uma tempestade que ocorreu no meio do caminho e acabam indo parar numa outra ilha, onde eles vão viver novas aventuras e se conhecerem mais. ( Antes da estreia d...