6 - De Volta A Vila

706 79 31
                                    

As garotas entraram em um chalé, e ficaram quietas observando, tudo estava no silêncio. Brooklynn sentou no chão sujo do chalé.

Brooklynn: espero que os meninos estejam bem - Brooklynn se dirigiu a Yaz num tom leve de preocupação.

Yaz: Ei, eles estão bem, o Ben sabe sobreviver na mata, Kenji é meio burrinho mas tá em boas mãos!!

Brooklynn: Não falo deles, falo da Sammy... Do Darius - seu tom desvaneceu ao falar o nome do garoto - isso é demais, esses peixes grandes apenas querem lucrar e lucrar sem pensar nos outros.

Yaz: Sim, o colapso no Jurassic World foi dessa vontade de lucros sem consequências, ah... - a garota soltou uma ar de cansaço e sentou ao lado de Blooklynn - confesso que não aguento mais.

Brooklynn iria dizer algo mas foi impedida, um som conhecido vinha do lado de fora, era um rosnado, o mesmo rosnado parecido com o da Scorpius. Levantaram-se e viram da janela. Eram dois dos raptores esverdeados, os braços eram longos e das patas se projetavam imensas garras, certamente capazes de rasgar o aço, elas notaram que estranhamente eles tinham traços humanoides. Um das raptores olhou diretamente para o chalé onde as garotas estavam, mas elas já tinham se abaixado. De repente, o estridente urro de uma delas reverberou naquela área. Pelo pesado som, as garotas concluíram que as criaturas tinham ido embora. O coração de Blooklynn pulsava forte.

Brooklynn: Ah quando vamos sair desse pesadelo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brooklynn: Ah quando vamos sair desse pesadelo?

Yaz: Não faço ideia.


................................................



Enquanto isso, Ben e Kenji estavam próximos de uma clareira.

Kenji: Nossa cara, eu preciso parar... - o garoto arfava, mesmo que tivesse um porte atlético e tivesse corrido bastante por todo esse tempo em que esteve na outra ilha, nunca se acostumou - caralho, minhas pernas doem!!

Kenji sentou do lado de uma árvore frondosa. Ben olhou para ele e concordou, também estava cansado, de tudo na verdade.

Kenji: Queria água, mas não tem nada próximo. Ele fez uma cara feia, Ben riu, achou a careta fofa.

Kenji: O que foi? Qual a graça, menino da selva?

Ben: Levanta, eu sei onde tem água!!

E ele levantou. À frente deles havia uma árvore com um planta grande fixada no tronco, tipo um arbusto. Ben ao puxar uma folha, água, embora pouca, caiu. Kenji fez uma concha com as mãos e bebeu da água.

Kenji: Nossa, Benny, você é inteligente.

Ben: Certas plantas parasitas armazenam água nos caules, não sabia ou fugiu na aula de Biologia? - disse isso rindo e surpreso por ser chamado de Benny por Kenji, tentando esconder o rosto que estava corado de vergonha.

Laços e Aventuras ( Jurassic World acampamento jurassico )Onde histórias criam vida. Descubra agora