Capítulo 1.

253 17 7
                                    

capítulo um
Eu sou Virginia Potts, mas todos me chamam de Pepper, devido ao meu temperamento forte, a cor do meu cabelo e as belíssimas comidas que faço. Sou chef de cozinha em um dos mais renomados restaurantes de Nova York. Reconheço que sou chata e mandona, mas o único lugar que me traz paz é a cozinha.

Atualmente tenho 28 anos. Não sou casada, nem namoro, no momento não tenho tempo para fazer isso, apesar de meu vizinho Aldrich Killian estar sempre me chamando para sair. Recusei todas as 5 vezes e ainda assim ele continua a tentar.

Tenho uma irmã chamada Kate e uma linda sobrinha que se chama Zoe, que logo em breve virão me visitar. Tem um tempo que não as vejo, não tenho folgas e nem descanso, então nem sempre viajo.

Sobre o restaurante... trabalho nele tem pouco mais de 6 anos. Sou realmente boa no que faço e jamais deixei a desejar. Precisei cuidar da comida de casa logo depois do falecimento de minha mãe, meu pai entrou para o mundo do álcool, e eu passei a cuidar da minha irmã com 16 anos. Por sorte, consegui me formar, e logo passei numa faculdade de gastronomia.

De volta aos tempos atuais: estou me arrumando para ir para o trabalho quando escuto o som do meu telefone tocar, provavelmente é minha irmã. Mas quando olho para tela vejo um número diferente, não hesito em atender.

- Alô, Virginia Potts! Estamos te ligando do Hospital Mount Sinai, você é um dos contatos de emergência da Senhora Katherine Potts, precisamos que compareça imediatamente no hospital! - Fala uma voz desconhecida para mim, provavelmente uma recepcionista do hospital. Depois do nome da minha irmã ser pronunciado, não consegui pensar em mais nada.

- Tudo bem, estou a caminho. - Falo quando percebo que passei tempo demais pensando.

Coisas muito ruins passam pela minha cabeça a todo instante, não poderia ter acontecido nada. Eu e minha irmã tínhamos planejado toda nossa semana, faríamos milhares de coisas legais com a Zoe. Iríamos a lugares incríveis.

Quando entro no táxi, ainda estou atordoada, aproveito e ligo para Maya, dona do restaurante, para avisar que não poderei ir trabalhar. Ela terá que entender minha situação, apesar de tudo, família vem sempre em primeiro lugar.

Chego no hospital e o local é grande, não faço ideia para onde vou, peço informações sobre minha irmã, e logo me encaminham para a ala pediátrica. Chegando lá um médico me recebe e me dá a última notícia que queria receber naquele dia.

- Sinto informar Senhorita Virginia, mas quando chegamos ao local do acidente sua irmã já se encontrava sem vida, mas sua sobrinha, por estar no lado contrário ao que o caminhão atingiu, está muito bem, só está dormindo devido aos remédios que tomou. - Não sei o que pensar ou falar, só consigo chorar, não tenho forças para continuar, mas preciso, pela Zoe. - Sinto muito por sua perda, se quiser ver a pequena Zoe, ela está nesse quarto aqui. - ele me mostrou o quarto, e eu agradeci com um pouco de dificuldade e logo fui vê-la.

Tão pequena, tão linda, ela é extremamente parecida com minha irmã, e ficará devastada quando souber, iria sofrer tanto... eu teria que ter forças para conseguir.

Me sentei próxima a cama dela e fiquei em meus pensamentos, eu deveria ter aproveitado o tempo que tinha com Kate, minha irmã era única. Sempre cheia de luz, quando ela decidiu que engravidaria, e cuidaria da bebê sozinha, ninguém apoiou ela e ainda assim a mesma enfrentou. Sempre cheia de força, Zoe tinha sorte em ter uma mãe como ela.

Diante de todos esses pensamentos eu acabo adormecendo, o dia que logo amanheceria seria difícil.

•••
Olá pessoal! Essa é minha primeira fic Pepperony, e talvez eu esteja um pouco enferrujada, mas espero que vocês gostem.
A história só terá 10 capítulos, e todos já estão prontos, só precisam de uma revisão, então provavelmente não vou demorar muito para atualizar.
Comentem o que vocês acharam, e me sigam no twitter @paulsenpotts❤️❤️

No reservations. Onde histórias criam vida. Descubra agora