Nossa manhã foi divertida, Tony me convenceu a andar pela cidade a tarde, disse que seria bom para Zoe e eu jamais iria recusar, só me fiz de difícil.
- Tudo bem Senhorita Potts, nós iremos andar de bicicleta, e pararemos num parquinho para Zoe brincar, a intenção é andar até a hora do jantar, mas antes de começar nosso passeio vou levar vocês para almoçar num dos meus restaurantes prediletos.
- Você que manda Senhor Stark. - Pisco para ele, e saio para me arrumar e ver como Zoe está.
Nós saímos juntos meia hora depois, Tony passou um tempinho reclamando por nossa demora, e eu o prometi recompensar a noite.
- Primeira parada Del Posto. Esse foi o primeiro restaurante que comi quando cheguei aqui.
- Não conhecia esse restaurante, mas eu também não saio muito de casa, então já temos o motivo de eu não conhecer vários locais.
Nós fazemos nossos pedidos, e de fato era um ótimo restaurante, Tony tira algumas fotos da gente, e posso ter quase certeza de que ele tirou algumas enquanto eu estava distraída.
Depois que comemos, fomos em busca de um lugar para alugar bicicletas, o que não foi difícil de achar.
- Eu tenho uma aqui ótima para vocês, ela serve para a família, e poupará a pequena de ficar cansada, pois vocês irão pedalar.
- Adorei, quanto custa o aluguel por três horas?
- Ficará 8,43 dólares.
Tony paga a ele, e logo pegamos a bicicleta, andamos por vários locais e paramos num parquinho a pedidos de Zoe.
- Pode ir querida, nós iremos nos sentar aqui e qualquer coisa é só nos chamar.
- Tá bom tia! - ela logo sai correndo, está animada desde acordou.
- Ela gosta muito de você, aliás, nós gostamos. - Tony começa a falar e logo volto minha atenção para ele.
- De verdade, não sei como consegui me adequar, achei que jamais conseguiria, não estava nos meus planos ter filhos ou cuidar de crianças.
- Não sei como, você é ótima com a Zoe.
- Não vou te deixar esquecer que eu perdi a hora de pegar ela na escola, e que na primeira semana ela não quis comer. Você me ajudou bastante Stark.
- Você fez o trabalho difícil, e aliás você não é um robô, uma hora ou outra acaba esquecendo de algo.
- Não é normal alguém esquecer uma criança. - Falo divertida e ele ri de mim.
- É, realmente não é, mas se até aqui você conseguiu o resto é moleza. - Eu sorrio para ele, e logo volto a olhar para Zoe, parece que ela já fez amizades.
Eu e Tony ficamos ali, abraçados, ele as vezes me puxava para um beijo, mas logo voltávamos a observar a pequena, que estava brincando no escorrega.
Voltamos a andar de bicicleta quando Zoe cansou de brincar, e de repente já estava na hora de devolver a bicicleta, fomos até lá e entregamos. Tony iria em casa para tomar um banho e trocar de roupa, e eu e Zoe faríamos o mesmo, pois nós três vamos jantar juntos.
- Para onde nós iremos tia?
- Vamos jantar no Eleven Madison Park. Você está linda querida! - A menina veste um lindo vestido florido, com um lacinho no cabelo, parece até uma princesa. Acho que onde quer que Kate esteja ela está feliz.
- Você também está linda tia, muito linda, acho que o tio Tony vai gostar. - Ela fala rindo e sai do quarto para atender a porta, provavelmente seja Tony.
- Quem é Zoe?
- É o vizinho, como é seu nome mesmo? É o Killian. - Escuto ela falar com ele e vou até lá.
- Olá Killian! Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu vim te chamar para sair, mas acho que já tem planos né? - Tony vem chegando logo atrás dele, e o responde.
- Tem sim, quem é o senhor? - Logo Killian se vira para o cumprimentar.
- Sou Aldrich Killian, moro no apartamento de baixo. E você, quem é?
- Sou Tony Stark, namorado da Pepper. - Namorado? Uau, nem eu estava sabendo dessa.
- É, ele é meu namorado, já estamos atrasados, até a próxima Killian. Zoe vá pegar sua bolsa. - Zoe corre para dentro, e Killian logo vai embora. - Então você é meu namorado senhor?
- Sou, quer dizer, acho que sou. Posso não ter pedido, mas não há problema! Você, Pepper Potts, aceita namorar comigo?
- Aceito, Tony. Claro que aceito. - Dou um beijo nele, e logo Zoe está de volta.
Nossa noite foi maravilhosa, Zoe até deu a ideia de abrirmos nosso próprio restaurante que se chamaria "Pepperony Restaurant" nós rimos da ideia da garota, mas no fundo, eu até havia gostado da ideia, não aguentava mais lidar com Maya.
Na volta para casa Zoe acabou dormindo no carro e Tony a levou para a cama nós braços, o que me fez lembrar da primeira vez que levei a menina no restaurante, ele foi tão gentil comigo. Achei que não poderia amar alguém e agora tenho duas pessoas que não consigo viver sem.
Tony não dorme aqui em casa essa noite, mas só porque não quer, eu até o chamei. Me deito pensando nele, e no nosso dia, acho que estou realmente apaixonada por esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No reservations.
RomansaA vida de Pepper, uma chef controladora e meticulosa, sofre uma reviravolta quando sua irmã morre em um acidente de carro e sua sobrinha vai morar com ela.