Oh baby, don't you know I suffer?
Oh baby, can you hear me moan?
You caught me under false pretenses
How long before you let me go?
Supermassive Black Hole - Muse
♟*♟ * ♟*♟
Estávamos sentados no telhado de um prédio antigo no centro de Ballard; eram duas e quarenta da manhã, e o fluxo de pessoas era quase nulo. Para mim era a melhor hora para caçar porque o risco de alguém perder o controle e matar alguém era pequeno. Do outro lado da rua era um ponto de recebimento de drogas da gangue local. Os "produtos" vinham em um barco que aportava de madrugada em um cais afastado do resto do porto. A cada duas semanas chegavam cargas e quem carregava eram os traficantes, a maioria homens de dezenove aos trinta anos. Dali, a carga era distribuída por toda Seattle.
Em toda a minha vida, eu jamais imaginei que ficaria de madrugada esperando traficantes aparecerem, como algum tipo de vigilante — exceto que minha motivação não era livrar a terra de gente do mal. Eu precisava do sangue para me manter sã, caso não me alimentasse com frequência, pelo menos uma vez por semana, a sede começava a se tornar meu principal pensamento, e saciá-la era meu instinto primordial. Um vampiro sedento era a própria morte encarnada. Não tem escapatória, e a última coisa que eu quero é matar alguém "inocente" por não conseguir me controlar.
Era uma situação bizarra, como o resto da minha vida seria, pelo visto. Pelo menos eu não estava totalmente sozinha. Diego estava sentado ao meu lado, olhando para o céu e cantarolando uma música baixinha; Fred, sempre excluído, estava distante de nós, parado como uma estátua. Bree estava ao meu lado, e abraçava as pernas com um olhar vago.
Eu nunca vi três adolescentes ficarem em silêncio por tanto tempo. Dúvido muito que quando esses três estavam na escola, era assim. Eu sei que eu não parava de falar e fofocar com minhas amigas, o que me fez ficar na detenção depois da aula algumas vezes. A sorte era que eu era uma ótima aluna, então os professores me davam um descanso.
Um vento gélido e salgado sopra em minha face e eu respiro fundo, mesmo sem necessidade. Era um ar puro, gostoso de sentir.
— Então Bree, — comecei a falar, atraindo a atenção de todos— como era sua vida antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualty ♟ Jasper Hale/Whitlock
RomanceIsabella e Giulia Swan não poderiam ser mais diferentes; eram como água e óleo, tanto que quando Bella decidiu ir morar com Charlie para que Renée tivesse mais liberdade com o novo marido, ou boy toy como Giulia gostava de falar, Giulia ficou. Embor...