♟*♟ * ♟*♟
I forget all my dreams
I forget everyone's name I meet
I forget about time and space
But I can't stop thinking about your face
I can't stop thinking about your face
Clouds - Børns
Quando Alice disse que nos ajudaria, eu jamais imaginaria que seria daquela forma. Depois dos Cullens terem nos aceitado e dado as boas vindas, Alice nos levou para a floresta aos arredores de Forks. Nós caminhamos por uma trilha até chegarmos em uma clareira rodeada de enormes pinheiros, onde uma cabana de dois andares ficava. Não era tão longe da casa dos Cullen, só que era distante o suficiente para que nós não conseguíssemos ouvi-los mais. Podíamos sentir seu cheiro em uma boa parte da floresta, claro.
Paramos em frente a casa para admirá-la. Ela tinha formato triangular e era construída na madeira, apesar de a parte da frente ser praticamente toda de vidro com grandes janelões. Tinha um deck na frente com vários vasos cheios de flores coloridas e um buraco para fogueira bem ao meio. Era uma casa incrível, parecia ter saído direto daquelas revistas de Design que você encontra no consultório médico.
— Vamos entrar? — a vampira baixinha perguntou, sorrindo de orelha a orelha com nossas caras de surpresa.
Por dentro a casa era ainda mais incrível. Tinha uma decoração moderna e rústica ao mesmo tempo, com as paredes parte de madeira e parte em cimento queimado. Na parte da frente tinha uma sala de estar, com dois sofás gigantes e que eu amaria pular em cima para ver se eram tão confortáveis quanto pareciam, uma TV enorme presa na parede com um hack abaixo com um vídeo game; os olhos de Diego brilharam quando viram o aparelho. Fora a sala, também tinha uma mesa de madeira preta e simples, com seis lugares e um grande lustre todo elaborado pendurado em cima. Também tinha uma cozinha pequena, uma geladeira, um cooktop e uma pia.
— Lá em cima ficam os quartos de vocês — Alice informou.
— Como assim nossos quartos? — perguntei, confusa. Ela sorriu.
— Essa casa é de vocês, oras — falou, com se fosse a coisa mais normal do mundo construir uma casa para três pessoas que você mal conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualty ♟ Jasper Hale/Whitlock
RomantikIsabella e Giulia Swan não poderiam ser mais diferentes; eram como água e óleo, tanto que quando Bella decidiu ir morar com Charlie para que Renée tivesse mais liberdade com o novo marido, ou boy toy como Giulia gostava de falar, Giulia ficou. Embor...