Capítulo XIX

2.9K 285 66
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♟*♟ * ♟*♟


After tonight,

Who knows where we'll be tomorrow

What if we're never here again?

After tonight

This will be a lifetime ago

So let's stay up until the sky bleeds red.

Bravery - Ours


♟*♟ * ♟*♟



Às vezes acho que o universo está tirando uma com a minha cara. Queria entender em que momento da minha vida eu fiz algo tão ruim para merecer aquilo. Eu fui mordida por uma vampira. Descubro que a tal vampira só estava querendo vingança contra minha irmã mais nova e o namorado dela, que também é um vampiro. Fujo da vampira. Começo a morar com a família do namorado da minha irmã. Descubro que além de vampiros, também existem pessoas que se transformam em lobos gigantescos. Essas pessoas são as mesmas com quem eu cresci. Agora estou aqui, empurrando um lobo cinzento para longe da cabeça da pobre da Esme, que parecia uma anã perto daquele monstro enorme.

O lobo soltou um grunhido quando bateu contra uma árvore, porém isso não impediu que outro pulasse em cima de mim.

— Porra! — vociferei e dei um chute nele que o fez voar longe. A essas horas eu já estava toda suja de terra e folhas de tanto ser empurrada no chão.

Ao meu redor, os outros pareciam estar lutando da mesma forma, cada um com um lobo a tiracolo.

Acho que eles não ficaram muito felizes ao descobrirem que eu tinha virado uma vampira, porque logo eles pularam em cima de Carlisle e Edward, que rapidamente se defenderam, só que aí o barraco já estava armado. Os lobos eram muito fortes, e era claro que eles poderiam derrotar os vampiros — caso não tivessem três recém-criados, um Emmett, uma Rosalie puta porque eles sujaram o cabelo dela, e um Jasper que parecia uma máquina de guerra, no meio.

Era fácil dominá-los e também sair do caminho de um ataque, eles eram pesados e não tão ágeis assim — só tinha um lobo com a pelagem cinza-claro que era menor que os outros, logo mais rápido. Eles atacavam sem um plano em mente, na força do ódio, o que era uma grande desvantagem. Vampiros tem uma mente afiada demais para se deixar levar por qualquer coisa — a não ser que seja sangue, aí são outros quinhentos. No entanto, os lobos não eram apetitosos, o cheiro deles repelia, provavelmente uma tática de defesa natural.

Casualty ♟ Jasper Hale/WhitlockOnde histórias criam vida. Descubra agora