♟*♟ * ♟*♟
Capítulo V
I'm taking it slow
Feeding my flame
Shuffling the cards of your game
And just in time
In the right place
Suddenly I will play my ace
Blue Foundation - Eyes on Fire
♟*♟ * ♟*♟
Victoria voltou semanas depois de ter sumido do mapa. Estava até na esperança de que ela tenha sido morta por aí, mas como dizem, vaso ruim não quebra. Ela estava toda molhada, deve ter vindo pelo mar, e com cara de poucos amigos. Riley estava vibrando de animação ao meu lado, feliz por sua dona ter finalmente voltado para casa.
— Precisamos conversar — ela diz e sai correndo em direção a floresta. Seguimos.
Ela nunca aparecia para os outros, a maioria sequer sabia que tinha uma chefona acima de mim e de Riley. Nosso objetivo era manter a calma entre os vampiros e disciplinar quando necessário; nós dois fazíamos medo neles dizendo que se eles saíssem à luz do sol ou matassem alguém sem permissão, morreriam. Uma vez uma vampira chamada Scarlett — um nome bem dramático na minha opinião, assim como ela — resolveu que não queria seguir as regras. A mulher tinha sido problemática e barraqueira quando humana, como vampira então era dez vezes pior. Ela foi para cima de Riley, o pobre coitado mal conseguiu se defender das garras dela e eu tive que intervir. Dois contra um era demais, e logo a cabeça dela voava pelos ares.
Os demais olhavam tudo e absorviam em suas mentes que eles não podiam fazer o que bem entendessem. E assim continuamos mantendo a paz, com alguns deslizes aqui e ali.
Paramos no meio da floresta e Victoria nos olhou.
— Como estão as coisas, meus queridos? — a ruiva pergunta com sua voz melosa. Parecia uma mãe falando com um bebê e isso me irritava profundamente.
— Tudo bem, amor. Temos vinte e dois recém-criados, alguns são bem promissores.
— E outros são uns arruaceiros — completei, recebendo uma fuzilada de Riley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualty ♟ Jasper Hale/Whitlock
RomanceIsabella e Giulia Swan não poderiam ser mais diferentes; eram como água e óleo, tanto que quando Bella decidiu ir morar com Charlie para que Renée tivesse mais liberdade com o novo marido, ou boy toy como Giulia gostava de falar, Giulia ficou. Embor...