♟*♟ * ♟*♟
Remember when we were so small
And all the times we used to fall
You never walk before you crawl before you crawl
We wake up and we go to school
Together breaking every rule
They say that we're just young and fools, young and fools
Strange Talk- Young Hearts
♟*♟ * ♟*♟
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.
Era o sétimo mês desde que a vida dos Swan mudou completamente, de forma inesperada. Sete meses desde que uma risada foi ouvida entre os membros da família; sete meses desde que Renée falou com sua filha mais velha sobre sua vida de universitária, sobre namorados e matérias difíceis. Sete meses desde que Charlie falou que Giulia deveria visitá-lo nas férias de verão, e desabafou sobre seu desgosto com o primeiro namorado de Bella. Sete meses desde que Bella falou sobre Edward e a vida em Forks com sua irmã mais velha.
Os três da pequena família lembravam bem a última vez que falaram com ela, no entanto, aos poucos o som da voz dela ia sumindo de suas memórias como poeira no vento.
Bella sentia como se o peso do mundo tivesse caído sobre seus ombros. Sua irmã estava desaparecida e sua família estava em frangalhos. Charlie só sabia trabalhar, passava o dia e a noite na delegacia, sendo consumido pelo sentimento de incompetência por ter falhado com sua filha mais velha. Há mais de vinte anos era policial, e sempre tinha se orgulhado disso. Agora, só sentia vergonha e decepção ao se olhar no espelho.
Renée era como um zumbi. Ficava sentada na varanda de casa olhando para o nada, muitas vezes passando frio por ter se esquecido de uma manta. Ela não comia a não ser que Bella a forçasse, não dormia a não ser que tomasse remédios, e não abria a boca para falar nada. O brilho de sua mãe tinha se extinguido desde o dia em que os detetives disseram que o caso de Giulia Swan teria que ser arquivado por falta de evidências — e de um corpo.
Bella tentava segurar as pontas em casa, mesmo que sua vontade muitas vezes era de sair correndo para bem longe. Ela não sabia o que fazer, não sabia ser forte para a família, esse trabalho sempre caiu nas costas de Giulia. Desde quando era pequena e ouvia os pais discutindo por um motivo ou outro, era Giulia quem a distraia e a ajudava a esquecer que ela logo seria filha de pais divorciados; na escola, se alguém incomodasse Bella ou fizesse piadas idiotas, era Giulia que a defendia. Bella tinha certeza de que se fosse o contrário e ela tivesse sumido, a irmã teria lidado com a situação de uma forma melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualty ♟ Jasper Hale/Whitlock
RomanceIsabella e Giulia Swan não poderiam ser mais diferentes; eram como água e óleo, tanto que quando Bella decidiu ir morar com Charlie para que Renée tivesse mais liberdade com o novo marido, ou boy toy como Giulia gostava de falar, Giulia ficou. Embor...