Capítulo 2

11.7K 843 641
                                    

- Ai que calafrio- abraça o próprio corpo - que sensação esquecida, aparece que já vivi isso  antes. Tenho a sensação que vou ser assaltada se continuar indo nesse caminho. É melhor eu voltar.

Volto para a  escola e encaro um lugar com plateia. Repara que tem bastante movimento.

O que meu irmão está fazer aqui?olho atentamente e vejo um garoto loiro todo machucado e o Mikey está na sua frente. Sinto minhas bochechas ficarem quentes e meu coração disparar rapidamente. Quando eu o encaro, fico desse jeito.

Mikey sussurra alguma coisa para o garoto e logo em seguida um dos cara da Toman, leva uma surra do comandante. Não queria está na pele dele agora.

- IRMÃO- corro em sua direção que me olha torto.

- Que merda se está fazendo aqui? - sua expressão mostrava raiva.

- O Draken tem irmã? - o povo da plateia começa a fofocar.

- Nunca imaginei que o Draken tivesse uma.

- Ela é bem bonita.

- CALEM A BOCA - encara os garotos que ficam quietos - O que se ta fazendo aqui?.

- Hoje quis fazer um caminho mais longo- mostro um sorriso.

- Qual o seu nome? - encaro o menino jogado no chão.

- Takemichi- fala meio tenso - e o seu?.

-Mayumi, pode me chamar de May - ajudo o levantar- irei te chamar de Michi.

- Tá bem - seu rosto ainda estava tenso.

- Vamos May - chama Mikey- irei te levar para casa.

- Ok - aceno para Michi e vou em direção aos meninos.

- Se não gaguejou- diz meu irmão- milagre isso acontecer.

- Verdade- sorriu de canto.

- Se não deveria ter vindo aqui.

- Eu não sabia que vocês estariam perto do colégio.

- Não fica bravo Kenzinho- me defende Mikey.

- Deixa ela em casa- diz sério- eu vou para Toman, resolver o resto.

- Beleza- da partida em sua moto.

Eu não gosto de andar de moto, tenho muito medo, não posso fazer muita coisa, já que meu irmão também tem uma.

- Ainda sente medo ? - diminui a velocidade - suas mãos estão tremendo.

- N-não- tento disfarça.

- Se sempre foi uma péssima mentirosa - solta uma risada de canto.

- Só não vai muito rápido.

- Pode deixar- me seguro forte ao seu corpo.

- Se vai jantar em casa hoje?.

- Sim.

- Leva a Emma também- solto um sorriso simples- eu tô com saudades dela.

- Se que manda, irmãzinha- volta a prestar atenção na rua.

Ele ainda continua me olhando como uma "irmã ". Acho que não sou o tipo de garota que ele gosta.

- Está em casa - mostra o sorriso mais gentil do universo.

- O-obrigada- digo sem jeito.

- Dorayaki e taiyaki ?.

- Uhmm- sua expressão mostrava felicidade- se sabe que a Emma come muito.

Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora