Capítulo 40

3.3K 243 113
                                    

- Não era pra deixar ele- diz Mitsuya.

- Ele que se entregou sozinho- fala Chika.

- Não tem como voltar agora- fala May.

- PORRA! - diz Draken.

-.....- Mikey se senta no chão com às mãos no rosto.

Tinha acabado de vê seu amigo solto da cadeia e agora estava morto e deixando outro pra trás.

Sente suas mãos tremerem, estava confuso com tudo em sua volta. Até mesmo dele.

- Aimi - fala Mitsuya a encarando.

- Que foi? - diz ainda emburrada

- Temos que conversar- fala ficando em sua frente.

- Se tiver que conversar fale aqui mesmo - o encara - se é um canalha, acha que pode simplesmente me iludir e fingi que não aconteceu nada.

- Aim- é interrompido pela mesma.

- Eu estou falando - diz - se só sabe me irritar e me provocar.

- Aim- não completa a frase.

- Eu ainda estou falando Mitsuya- sente seu corpo ficar colado no dele - o-oque se está fazendo?.

- Da pra ficar quietinha- diz encarando sua boca.

- Se acha que se manda em m- é interrompida pelo beijo dele.

Fecha os olhos e sente a sensação gostosa dos seus lábios. O beijo é calmo e com intensidade, arranha seu pescoço e às mãos do Mitsuya aperta seu bumbum, fazendo da um pulinho.

- Menino- diz vermelha e repara que todos estavam olhando.

- Ué- fala - estou apenas beijando minha namorada.

- Namorada? - levanta uma sombrancelha.

- .....- solta uma risada-  você me pediu em namoro no meio dos seus surtos.

- Aquilo não era um pedido de namoro- faz bico.

- Eu vou levar em consideração- beija sua bochecha - minha surtada.

- Eu vou atrás da Emma - diz Draken subindo em sua moto.

- Vamos Kazutora- diz Chika - se está mais fudido que eu.

- Nem me diga.

- Eu vou pra sua casa Chifuyu- diz Hana.

- Vai? - diz confuso.

- Terminar o que começamos ontem - pisca pra ele.

- Como é? - diz Baji.

- Está com ciúmes de quem agora? - fala Michi - do Chifuyu ou da Hana?.

- Vai se fuder Takemichi- revira os olhos.

Vão embora deixando Mayumi e Mikey pra trás. Ainda está pensativo e sem contexto em seus olhos.

- Mikey- sente às mão da morena tocar a sua - quer ir pra onde?.

- Pra casa- olha pros seus olhos - Vamos?.

- Sim - diz e sobem na moto.

O caminho todo Mayumi não escutou a voz dele, só sentia o vento bater nos seus cabelos, chegam no destino e vão em direção ao quarto.

- Eu vou pro banho - diz pegando uma toalha nas coisas do Mikey.

Sente às lágrimas descerem no box, seu coração acelera rápido, enquanto sentia a água do chuveiro passar pelo seu corpo.

Passa um tempo pensando em tudo que vinha acontecendo, desde do dia que era pro meu irmão receber uma facada até agora.

Saiu de toalha, que me encara sem camisa apenas de cueca box preta. Mordo os lábios inferiores e reparo no seu corpo.

- Vê se não baba- solta um sorriso de canto.

-.....- desvio o olhar e abro seu guarda roupa.

Pego uma cueca box azul e um camisetão branco largo. Mikey não tirava os olhos de mim, visto a cueca por baixo da toalha e logo em seguida a retiro, ficando de costa pra ele.

-.....- suspira e me visto.

- Não vai tomar banho?.

- Tô indo - vai pro banheiro.

Me deito em sua cama,pego o secador e seco meu cabelo,enquanto espero ele. Demora um tempo, Mikey aparece apenas de cueca box vermelha e senta de costa pra mim.

- Vem cá- puxo seu cabelo com cuido e começo a secar.

Mikey relaxa enquanto a May cuidava dele, já tinha chorado no banho e só queria apenas descansar.

- Prontinho - fala guardando o secador e sente ser puxada - Mikey.

A beija com calma, queria sentir o toque dos lábios dela, segura sua cintura com força e Mayumi fica por cima dele. Separam por falta de ar e se encaram por um tempo.

- Eu te amo - diz Mikey dando um selinho nela.

-......- Mayumi fica sem reação, apenas o  olhava, simplesmente solta um sorriso sem perceber e o beija com desejo.

Mikey segura em sua nunca a puxando mais pra si, em meio ao beijo.

- Eu também te amo- fala separando com selinho.

Mikey esqueceu por alguns segundos tudo que o estava o perturbando, percebeu  que a pessoa que sempre o amou, estava bem em sua frente, cuidando e o protegendo esse tempo todo.

A menina que um dia pensou que  só havia como irmãzinha, na verdade era a mulher com que queria casar e ter filhos.

Nesse instante Mikey prometeu pra si.

- Eu vou te proteger- sussurra

Fim...











Está postado um bônus de crédito pra vocês não ficarem tristes.....🤍

Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora