Capítulo 12

5.5K 503 186
                                    

- Doutor- encara Hina - Como ela tá?.

- As duas operadorações  foram um sucesso- diz.

- EHHHHH - comemora Takemichi.

- Ebaaaaaa - pulam de alegria.

- Filha da puta - solta Draken- não faz isso comigo - tinha alívio em sua voz.

- A menina que fez o transplante de sangue, ficará no mesmo quarto que ela - informa - tivemos que fazer uma cirugia no pulmão, pois, tinha uma mancha. Descobrimos que ela já estava doente antes de sofrer às agressões, a febre dela chegou a 41°C. Se demorasse mais um pouco, ela estaria morta.

Draken engole em seco, se perguntou como não tinha percebido que estava doente. Enxuga às lágrimas e solta um simples sorriso, feliz por saber que não tinha perdido sua irmã.

- Eu vou contar para galera - sai correndo Mitsuya.

- Emma - segura Hina.

- Filha de uma mãe- solta mais lágrimas- ela me assustou muito.

Draken chega perto dela e abraça forte que devolve o abraço. Faz carinho em seus cabelos louros.

- Ela tá viva- diz - isso que importa.

- Cadê o Mikey? - fala Takemichi.

- Deve ter ido com o Mitsuya-fala Atsushi.



Se deixa cair no chão encostado na parede, afastado de todos, apenas sentindo sua própria aflição. Aperta o colar mais forte e deixa suas lágrimas rolarem, seu coração sentia um alívio enorme.

Quando  percebeu que foi  enganado para ir em outro lugar, para que pudessem atacar o Kenzinho a raiva tinha aumentado.

Chegando e  vendo toda machucada e logo depois sofrer uma facada, que tinha certeza que era para atacar o Kenzinho.

Não tinha palavras para agradecer o Takemichi, por ter evitado o possível. Encosta a cabeça na parede e as lágrimas ainda continuava.

Sabia que não era amor de  relacionamento que sentia por Mayumi. Só que não podia  perdê-la. Seu coração ainda disparava pelo acontecido e tinha mais certeza ainda, que deveria protege-lá.




- Aimi- digo sorrindo- se podia estudar no mesmo colégio que eu.

- O colégio que estou- fala - é perto da minha casa.

- Aff - bufo - a gente vai sair bastante.

- Isso se pode ter certeza- solta um sorriso.

- Atrapalho o momento das garotas?.

- Se nunca atrapalha, Chifuyu- digo.

- Trouxe buquê para ambas - entrega flores vermelhas.

- Obrigada - diz Aimi

- O-obrigada- digo.

- Como se tá? - se senta - se nos assustou.

- Desculpa - abaixo a cabeça- estou bem....bem melhor que antes.

- Oia oia - aparece Draken- estão falando do que?.

- nada demais- digo - estava a onde?.

- Conversando com Mikey- se senta- como se tá?.

- Bem - solto um sorriso - se viu o Takemichi? .

- Está interessada- provoca.

- Se ia aceitar ele como seu cunhado? - o encara.

- Quem escolhe é você....- arregala os olhos - se tá afim do Takemichi? Ele tem namorada.

- Besta - solto um sorriso - depois do que ele mostrou ser capaz, até a Emma se apaixonaria.

- Eu me garanto- diz.

- Vocês estão namorando? - fala Aimi - ela só sabe falar de você.

- Não - vira o rosto- eu tô ligado que ela é afim de mim.

- Ela é gostosa e gata - continua- tenho certeza que tem homem na fila.

- Eu me garanto- fica pistola.

- Até quando? - provoca.

- Olha aqui pirralha- diz estressado- se sabe quem eu sou?.

- Ken Ryuguiji, conhecido como o vice-comandante da Tokyo Manji Gang - encara - May que me contou tudinho.

- Como é? - fala Chifuya e Draken.

- Não podia? - fica sem entender.

- Não é coisa que fique falando por aí- Chifuya nega com a cabeça.

- Minha boca é um túmulo- diz sorrindo - não vou contar nadinha.

- É bom mesmo - entra Mitsuya.

- Cheguei! - aparece Takemichi.

- Para de agir que nem um banaca- encara Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para de agir que nem um banaca- encara Draken.

- hein? - diz confuso.

- Que roupa é essa? - olha Mitsuya - se tá ridículo.

- Tá zuado- diz Aimi- como se conseguiu uma namorada?.

- Vocês não entenderiam como é viver nas sombras- desabafa.

- Como é? - fala Draken.

- ESTÁ É A PRIMEIRA VEZ NA VIDA, QUE AS PESSOAS ME OLHAM. DEIXA-ME VIVER ISSO UM POUCO! -se exalta.

- Não acredito que falou essas coisas depressivas tão alto - o encara.

- Takemichi- chama May - eu queria te falar uma coisa - levanta e abaixa a cabeça- Michi....eu não falo só mente a mim e também inclui o Ken. Você salvou a Toman e inclusive eu, todos nós sabemos. Eu só queria te lhe dizer
.......obrigada - sorri de orelha a orelha  - eu ganhei a aposta - pisca.

Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora