Capítulo 3

9.1K 735 86
                                    

Futuro.....

- COMO ASSIM? O DRAKEN VAI MORRER- grita - NÃO BRINCA COM ESSAS COISAS NAOTO.

- Não precisa gritar- tapa os ouvidos- Isso vai acorrer e o Mikey vai desaparecer do mapa.

- Não é possível? - coloca as mãos no rosto - não tem como?.

- Takemichi.......não sei explicar, só sei que isso vai ocorrer no festival. Temos que descobrir o motivo, para que você possa impedir.

- E a Mayumi?.

- Quem?

- A Mayumi....irmã do Draken.

- Ele tem uma irmã? - mexe no computador para pesquisar - não tem dados sobre ela.

- Como assim? - o encara - Mayumi Ryuguji, irmã mais nova dele. Não tô ficando louco não, eu a conheci.

- Se não está confundindo os nomes?.

- Não mesmo.....ela deve saber de algo. Precisamos achá-la.

- Irei investigar- sai da sala.

7 horas depois.....

Essa é a irmã do Draken, atualmente vinte e seis anos, abriu uma escolinha de criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a irmã do Draken, atualmente vinte e seis anos, abriu uma escolinha de criança. Mora sozinha e formada em letras.

- Pelo jeito, ela se deu bem na vida.

- Podemos falar com ela - se senta - daqui a pouco fecha a escolinha.




- Takemichi? - diz surpresa- não te vejo desde o velório do meu irmão.

- Faz tempo - a encara- podemos conversar?.

- Claro - termina de trancar a porta - vamos na cafeteira.

- Deixa eu apresentar, esse é o Naoto Tachibana.

- Prazer.

- ......- o encara de cabeça baixa - sinto muito, eu fiquei sabendo da Hina.

- Eu tô com a cabeça meio confusa, irei perguntar coisas que talvez você estranhe - fala tenso - se poderia só responder.

- Sim - solta um sorriso - se não mudou nada. Quais são as perguntas?.

- Como o Draken morreu? Quem o matou? Como tudo começou? Cadê o Mikey? - sua voz sai desperada.

- Calma Michi- segura sua mão- irei contar tudo. Não sei o que aconteceu com você, fica tranquilo.

- Obrigado- saia lágrimas dos seus olhos.

- O Mikey e o Ken brigaram, fazendo com que a Toman se divide-se, entrando em conflito interno. A Emma convidou o Ken para ir com ela no festival. Nesse mesmo dia, os moebius apareceram atacando o meu irmão- algumas lágrimas sai- um integrante da Toman, ataca o Ken enfiando uma faca. Acabam demorando para o levar ao hospital e ele não aguentou.

- Quem foi que matou seu irmão? - fala Naoto.

- Kiyomasa - enchuca as lágrimas- ele que enfia a faca.

- Por qual motivo a Moebius quer o Draken morto? - questina Takemichi.

- O meu irmão era a luz do Mikey, ele que o ajudava. O Mikey não aguentou perder o Ken desse jeito, ainda mais brigados. Ele se sentiu culpado pela sua morte e se fechou, fez acordo com a Valhalla. Se tornando o líder e perdeu sua essência, não era essa gangue que meu irmão e o Mikey queriam construir.

- Então.....tem alguém que está controlando tudo - pensa Naoto.

- Sim - segura o choro- é o Kisaki.

- Como tem certeza? - encara Naoto.

- O Mikey tem duas personalidades....ele é gentil, só que quando perde o controle, se fecha. Fica tudo escuro e não tem ninguém que o pare, o único que podia controlar era o Ken.

- Se sabe nós dizer, por qual motivo eles ficam brigados ? - fala Naoto.

- Meu irmão me mantinha escondida, tirando os fundadores da Toman e o Michi que sabiam da minha existência- cruza os braços em cima da mesa - era um dos motivos que o Ken não me contava nada. Não sei explicar claramente onde tudo começou, só que creio....... que foi por causa do Pah. Quando meu irmão morreu, quem virou o braço direito do Mikey foi o Kisaki.

- Um dos motivos que você acredita, que ele está controlando tudo - confirma Naoto.

- Eu não fui no festival.....por causa da minha asma, um dia antes do evento, eu fiquei doente e minha respiração ficou fraca. Se tivesse ido, eu poderia ter impedido do Ken entrar em confusão. O Chifuyu me ligou e no hospital não tinha o tipo sanguíneo- volta as lágrimas- eu não cheguei a tempo.......se pudesse voltar ao passado.....eu teria entrado na frente da faca e morreia no lugar do meu irmão - desviar o olhar - perder o Ken é uma dor que ainda não consigo superar, só que vê no que o Mikey se tornou.....me machuca muito. Sempre amei o Mikey, ele é tudo pra mim, me machuca saber que nunca mais vou vê ele.

- Obrigado- diz Naoto- por nós contar.

- Foi bom vê você de novo - força um sorriso- Michi.....se um dia você encontrar o Mikey, avisa que estou esperando ele.

Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora