Capítulo 15

4.5K 413 150
                                    

- Ultimamente se anda bem rebeldinho- digo.

- O que está fazendo aqui ? - me olha.

- Para alguém que se revoltou contra a Toman - olha para frente- visitar o túmulo do Shinichiro é bem estranho.

- Desembucha- continua me encarando.

- Eu te vi - me sento no chão- se estava escondido e escutando a conversa do Mikey e do Kisaki.

- Não sei do que está falando - finge.

- A luta contra a Valhalla e a Toman é hoje - suspiro- já estou imaginando o que pode acontecer.

- Virou vidente? - solta uma risada.

- Se pode mentir para o Mikey e o resto  do pessoal  - me levanto ficando cara a cara - só que nunca irá mentir para mim - puxo sua cabeça  pro meu ombro - você não está sozinho.

- O que isso dizer? - me olha.

- No momento certo você saberá - vou embora o deixando para trás.





A batalha começou.....

- Toman contra a Valhalla, sei lá quem vencer o conflito, estará mais perto de comandar em Tokyo- afirmam.

- Está luta atrai todos os tipos de delinquentes da cidade - encara Chifuyu -  os irmãos Haitani, podem convocar uma centenas de caras com um  só grito. Esses caras são celebridades em Toppongi.

- Uma centena? - questiona Takemichi

- A Toman e a Valhalla não valem merda alguma. Irei testemunha a luta de hoje. Sou Hansen da ikeburo criminal Black member.

- Ele será o fiscal- olha Chifuyu.

- Fiscal?.

- Tipo um juiz. Hansen e os irmãos Haitani só vão assistir hoje, normalmente eles são os rivais verozes da Toman.

- PRESIDENTES DE AMBOS OS TIMES UM PASSO A FRENTE!

- Uma luta com cinco melhores de você ou todos juntos?.

- Quem confirma é o Kazutora. Só queremos uma condição, resgatar o Baji. Se a Toman vencer, ele é nosso- encara Draken.

- O Baji se juntou a nós, por escolha dele. Nós viemos aqui para matar vocês.

- VALHALLA- grita Hanma e sai correndo em direção a Toman.

A briga sanguinária começa, Takemichi apanha feio e é salvo pelo Mitsuya e Chifuyu. Hanma está atrás do Draken.

- Mikey - sorri - eu esperei isso por tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mikey - sorri - eu esperei isso por tanto tempo.

- Eu não vou me segurar- seu olhar era mortal - Kazutora.

A luta se desenvolve, Takemichi procurava pelo Baji e Draken começa da uma surra no Hanma.

- Não consegue lutar mano a mano Kazutora?.

Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora