Capítulo 14

4.9K 398 128
                                    

Passado.....

- Ai que cansaço- digo esticando meus braços.

Estou voltando para casa, ficar até tarde na escola ninguém merece. Olho pra frente e vejo Mikey com um cara com óculos entrando em um prédio.

O que será que é? Melhor eu nem seguir, do jeito que o Mikey está ultimamente é capaz de acertar uma pedra em mim. Eu nunca vi o garoto antes, ele tem uma carinha de psicopata. Não fui com a cara dele. Por qual motivo querem conversar sozinhos?. Eu sigo ou não?. É melhor não....só que ?......se o Ken descobrir me mata.

Antes morta do que desinformada. Subo as escadas e me encondo atrás da parede.

- Eu posso ajudar a diminuir a pena do Pah.

- O que vai querer em troca? - cruza os braços.

- Ficar durante esse tempo na posição da terceira divisão da Toman.

- Capeta....sabia que tinha cara de psicopata- penso.

- Consegue mesmo diminuir a pena dele ?- levanta uma sombrancelha.

- Sim.

- Quem decide é o Pah e não vocês - digo pra mim mesmo - ele que tem que escolher o substituto.

- Ok - aberta sua mão.

- Filho da ma- escuto algo saindo - o Baji estava aqui também.

A coisa está ficando sério. Primeiro que o Mikey quer colocar um Zé ninguém para liderar a Toman, segundo que o Baji anda esquisito. Como o futuro nos reserva?.


- Takemichi- digo escondendo meu rosto.

- Está disfarçada de novo? - me olha.

- Claro - falo - tem umas coisas esquisita rolando.

- Nem me fale- seu olhar está meio perdido.

- Aconteceu alguma coisa? - digo preocupada.

- Não - disfarça.

- O CAPITÃO DA TERCEIRA DIVISÃO- grita Mikey- UM PASSO A FRENTE.

- TETTA KISAKI- afirma Mikey- ELE SERÁ O NOVO LIDER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TETTA KISAKI- afirma Mikey- ELE SERÁ O NOVO LIDER.....QUEM TIVER ALGO CONTRA. UM PASSO A FRENTE - continua.

- Ele conseguiu te convencer mesmo - falo Baixo- Takemi- não termino a frase, pois, sai correndo em direção a eles - O que esse merda está fazendo?.

Deposita um soco na face do Kisaki.

- O que se ta fazendo? - encara Ken.

- Takemichi as vezes você é tão burro - penso - depois que morrer, não sabe o motivo.

- E ai? O que tá rolando?- aparece Baji - as coisas ficaram interessantes.

Baji soca a face do Takemichi, tando vários socos, até que Mitsuya o segura

- Deixa disso Baji.

- Me solta Mitsuya. Eu vou te matar.

- Quer tentar, desgraçado.

- As coisas saíram de controle- digo.

- MIKEY- grita Baji.

- Esqueceu que foi expulso das reuniões por arranjar briga com outras gangue- encara Mikey.

- Já que estraguei sua preciosa reunião, vai me expulsar dessa vez? Eu estou me juntando a Valhalla - sai andando - você não precisa de alguém problemático por perto.

- BAJI - grita Mikey.

- Tô fora! De agora entidade o capitão da 1 divisão é inimigo da Toman.

- Por qual motivo não estou supresa - escondo meu rosto - se o Chifuyu me vê aqui, ele me mata.

Saiu de fininho para ninguém me vê. E agora? O parquinho está pegando fogo e as coisas saíram de controle. O idiota do Mikey não ajuda.

O que o Shinichiro faria nessa situação?

Pera aí....... ali é o Kazutora? Desde quando ele saiu do reformatório? Eu vou MATAR O KEN, com certeza sabia.

Agora tudo faz sentido.....será que o Baji está tentando amenizar as coisas pro lado do Kazutora? Querendo o não, foi o Baji que fundou a Toman, ele que tem mais responsabilidade que o Mikey nesses momentos.

Vamos fingir que a história vai seguir por um caminho: Baji está do lado da Valhalla, pelo jeito o Kazutora está querendo matar o Mikey. E o nossa querido homão selvagem está querendo que o Mikey perdeo o Kazutora, pelo que aconteceu no passado, como todos nós conhecemos o nosso querido comandante, bem lá no fundo, cavando, ele não odeie tanto o Kazutora. Desse modo......o Baji pode morrer ou se matar.

ESSE MERDA PENSA QUE É QUEM? PARA FAZER UMA COISA DESSAS.

Tirando que tem o Kisaki, Baji também escutou a conversa deles. Eu tenho que fazer alguma, se não  não me chamo Mayumi Ryuguji.

Apartiu lê livros de primeiro socorros.





Eu vou te proteger~ Tokyo revengers ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora