_ EREN! – Gritei aflito, usando o equipamento DMT para me impulsionar meu corpo pra frente para tentar alcançar o homem. Pela visão periférica vejo que Mikasa estava seguindo o mesmo caminho que eu, mas eu não podia permitir que ela saísse da parte de resguardo, então eu ordeno. – NÃO SAIA DA SUA POSIÇÃO, É UMA ORDEM!
Engancho no peito do titã, ele tinha equivalente a uns 10 metros, mas isso não era um problema pra mim, o problema agora era o fato de Eren estar rodeado de titãs, e ele não poderia fazer uso do seu poder por sua transformação estar um pouco debilitada no momento. Dei a volta no pescoço do titã, enquanto eu usava as laminas pra cortar o pescoço do bicho.
Vou seguindo assim, usando os titãs como muralhas pra me locomover no espaço aberto e os derrubando logo em seguida, ajudando o Jeager, terminamos de derrubar os titãs que estavam em volta do mais novo, e eu uso um dos titãs que ainda estava caindo para me impulsionar para as árvores, pegando o acastanhando no colo no caminho e aterrissando em um galho.
_ QUE PORRA EREN?
_ E-EU-
_ VOCÊ SE DISTRAIU CARALHO, E AINDA QUER ENFRENTAR 10 TITÃS SOZINHO AO MESMO TEMPO, PERDEU O JUÍZO PORRA?
_ Me desculpa, e-eu-
_ CARALHO! – Pego o lançador e atiro pra cima, usando a cor laranja, que era utilizado somente em treinamentos com os soldados mais preparados, o objetivo do treinamento era limpar a área das muralhas quando a concentração de titãs ficava absurda na região.
Vejo que usam sinalizadores laranja também, o que significava que todos tinham entendido a ordem para recuar. O homem na minha frente tinha a cabeça baixa, esperaríamos ali até que a tropa chegasse com os cavalos para podermos voltar pra dentro da muralha.
_ Olhe pra mim! – Ordenei. Os olhos esverdeados se voltam pra mim com culpa. – O que você estava pensando, Eren? – O chamei pelo nome, eu estava falando com Eren agora, e não com meu subordinado.
_ E-eu, eu achei que, eu não sei. – Suspira e seus olhos enchem de água. – Eu só queria ser útil sem ter que usar a transformação, eu só queria-
_ Para, Eren, achei que tivesse superado esse sentimento de inferioridade com suas habilidades. – Sinto seu sentimento de culpa. – Eren, você é muito mais necessário que o seu titã, caralho! Porra, coloca a sua cabeça no lugar, se eu soubesse que estava pensando assim novamente não teria lhe escalado.
_ Por isso eu não falei nada. – Ouço o barulho dos cascos dos cavalos, eles estavam voltando.
_ Conversamos na base. – Afirmo e o pego pela cintura de novo descendo da árvore para que pudéssemos voltar para a base.
Não era costume, mas estávamos em duplas nos cavalos, como era somente uma expedição de treinamento, não utilizávamos mais cavalos do que realmente o necessário, então iriam dois em casa animal, e Eren estava comigo, mesmo que não fosse costume andarmos em duplas, dificilmente Eren vinha comigo, mas como todos que estavam conosco sabiam do nosso relacionamento, não me incomodei quando o mais novo pediu pra ser meu companheiro.
_ Alguém ferido? – Pergunto para Armin.
_ Não capitão.
_ Ótimo, voltaremos em formação, não se esqueçam de usar os sinalizadores caso seja necessário.
Monto no meu cavalo, e ajudo Eren subir e se posicionar atrás de mim, ele me abraça timidamente, eu sentia seu receio, mas estávamos com os companheiros de equipe ao nosso redor, então somente segurei as rédeas do cavalo, atiro um sinalizador verde para começarmos nosso retorno, e quando já estávamos em posição, me permito tirar uma das mãos da rédea pra segurar a mão do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinzou wo sasageyo
Fanfiction"Eu tinha minhas razões pra viver somente pelo reconhecimento e meu coração ser plenamente fiel somente a ele, Eren chegou pra mudar tudo àquilo como eu tinha com verdade, e agora meu coração não pertencia somente à causa, pertencia também à Eren Je...