Oi oiiii, olha quem tá de volta com mais um capítulo recheado de fofuraaaa!!
Espero que gostem do capítulo, eu amei 🥺🥺.
Boa leitura meus amores 💖💖💖.-------------------🔑------------------
Eu acordei mais cansado do que quando tinha ido me deitar.
Fazia uns dias que, sinceramente, eu não vinha me alimentando e dormindo corretamente, não que eu o fizesse, mas nos últimos dias tem sido pior, Eren tem tentado intervir na situação, mas ele anda tão exausto que acaba dormindo antes que eu chegue ao quarto, e quando eu saio, ele ainda está descansando, durante as refeições sentamos em mesas separadas o que dificulta sua interferência e até percepção de que eu não vinha me alimentando de forma saudável, não vinha me alimentando, na verdade, era a expressão mais correta.
Me levanto antes do horário usual, tomo um banho pra tentar despertar meu corpo e depois de estar vestido com as roupas usuais, me direciono para o meu escritório.
A verdade é que nos últimos dias estávamos passando por um período delicado, a polícia militar tentava a todo custo interferir na sentença de Eren, e a credibilidade do reconhecimento caiu um pouco depois da morte de Erwin, é claro que somente quem estava presente, por hora, tinha ciência do que tinha acontecido ali, mas Hange estava no controle agora e eles não confiavam na mulher como deveriam, por mais que ela fosse um pouco desmiolada, o antigo comandante não a tinha escolhido atoa, a mulher era uma gênia, não que ela precisasse saber que eu a vejo assim.
Eu não vi o sol pintar o céu, eu não vi que já eram 7 horas da manhã, só tomei consciência disso quando ouço batidas na minha porta, e antes que eu fale entre, Zoe entra sem nem mesmo esperar minha permissão, sério, abusadíssima, e eu sabia que eram 7 horas, pois era o horário que ela estava chegando à base ultimamente, muito trabalho.
_ Bom dia, Levizinho.
_ Bom dia.
_ Vamos tomar café!
_ Pode ir sem mim, estou bem.
_ Você me disse isso ontem, Ackerman, e anteontem também! – Ih, me chamou pelo sobrenome que eu fingia que nem tinha.
_ Hange, por favor. – Digo passando a mão nas sobrancelhas em sinal de frustração.
_ Por favor, digo eu Ackerman, você irá tomar café conosco sim, é uma ordem! – SUJA! Sabe que eu não teria a coragem de recusar uma ordem de um superior. Quando me levanto da cadeira, ela começa a dar pulinhos de vitória, e vem me abraçar, mas logo se separa me olhando estranha, essa quatro olhos é pirada, sinceramente. – Levi, por que você está tão quente? – Pergunta colocando a mão na minha testa.
_ Eu não estou quente, coisíssima nenhuma, quatro olhos, me larga.
_ Não Levi, é sério, você está febril.
_ Depois eu me preocupo com isso, Hange, temos muitas coisas pra fazer, então vamos logo pro’ café antes que eu desista e volte pra minha mesa.
Quando chegamos ao refeitório, ele já estava cheio, as pessoas já estavam ali se alimentando, mas todos pareciam muito cansados, eu sabia que as atividades dos últimos dias vinham esgotando não somente a mim, mas toda a minha equipe, porém não tinha nada que eu pudesse fazer no momento se não seguir com o cronograma, mesmo que esgotante. Estava pronto pra pegar uma xícara de chá quando minha mão é sobreposta por outra que eu conheço bem.
_ Eren, o que está fazendo? – Pergunto sem realmente ter forças nem vontade pra tirar minha mão da sua, ele estava na frente da mesa.
_ Você está pálido, Levi! Eu nem te vi saindo hoje pela manhã, que horas você foi dormir e que horas você levantou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinzou wo sasageyo
Fanfiction"Eu tinha minhas razões pra viver somente pelo reconhecimento e meu coração ser plenamente fiel somente a ele, Eren chegou pra mudar tudo àquilo como eu tinha com verdade, e agora meu coração não pertencia somente à causa, pertencia também à Eren Je...