_ E não se esqueça de não beber do copo de ninguém, Eren. Não arrume encrenca, cuidado para não se machucar e-
_ Amor. – Me chama.
_ Que foi? – Pergunto ainda ajeitando seus fios, ele estava sentado na cama enquanto eu estava entre suas pernas em pé arrumando o cabelo do mais alto.
_ Está tudo bem, eu só vou sair com os meninos um pouco.
_ Sim, mas vocês são pirralhos inconsequentes que só sabem fazer burrices.
_ Obrigado pela parte que me toca. – Diz risonho.
_ De nada.
Continuo a tarefa de arrumar o cabelo dele, Eren era uma decepção quando se tratava de ajeitar os fios compridos dele. Ele iria sair com os amigos dele, eu não me importava e nem tinha que me importar, porém Eren quando bebia demais saia dos trilhos, e eles estavam saindo para comemorar o aniversário de Arlelt, o que me deixava receoso que meu excelentíssimo namorado bebesse demais e arrumasse briga aonde eles iriam. O mais alto estava vestindo uma camisa vinho aberta nos primeiros botões e puxada até o cotovelo, usava uma calça preta e botas, um pecado de homem, não que eu vá dizer isso pra ele.
_ Pronto. – Afirmo quando termino o rabo de cavalo no alto da cabeça do mais novo, deixando todos os frios presos para que não o incomodasse durante a noite.
_ Obrigado amor. – Levanta o rosto ficando bem próximo do meu. – Tem certeza que não quer ir?
_ Tenho, você sabe que eu não sou muito adepto a esses lugares com músicas altas e luzes piscando demais, além de tudo acho bom você sair só com eles, vai te fazer bem.
E era completa verdade, além de eu detestar a barulheira e os jovens inconsequentes bêbados, eu acreditava que esse tempo longe da responsabilidade que Eren tinha era importante para ele, além de achar necessário que ele mantivesse o contato particular com os amigos íntimos dele, em outra situação eu encararia aquele furdunço pelo mais alto.
_ Eu gostaria que você fosse. – Diz fazendo um biquinho e manha.
_ Podemos combinar um outro dia, hm? Agora vá antes que você se atrase.
Ele puxa meu pescoço para unir nossas bocas, e eu iria retornar para minha posição inicial se o mais novo não tivesse aprofundado o beijo me puxando para o seu colo, que eu aceitei sentar de bom grado, enquanto resistia a tentação de agarrar Eren pelos fios que eu tinha acabado de arrumar. Interrompi o beijo quando comecei, instintivamente, a movimentar meu quadril contra o alheio.
_ Eren.
_ Mais um pouquinho, Lev. – Pede beijando meu pescoço e depois subindo a boca para encontrar com a minha novamente.
O beijo era mais lento do que apressado, mas não por isso menos intenso, Eren usava sua língua pra brincar com a minha dentro da minha boca, eu usava minhas mãos para explorar as costas e o pescoço alheio que eu conhecia tão bem, enquanto Eren usava as suas deslizando pelas minhas coxas e bunda, enquanto eu não conseguia parar de movimentar meu quadril contra o do mais alto.
_ Eren, Eren, chega.
_ Ah amor, estava tão gostosinho.
_ Se não pararmos agora você vai acabar não saindo desse quarto.
_ Talvez eu não queira mais sair desse quarto. – Mordi sua bochecha levemente como repreensão.
– Pare com isso. – Respondo levantando do colo do mais novo, a muito custo, diga-se de passagem. – Vem, vai se atrasar, consigo ouvir os gritos histéricos de Armin daqui, não o deixe esperando mais. – Estendo a mão que é pega com delicadeza, Eren levanta ficando ridiculamente alto, esfregando a diferença de altura entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinzou wo sasageyo
Fanfiction"Eu tinha minhas razões pra viver somente pelo reconhecimento e meu coração ser plenamente fiel somente a ele, Eren chegou pra mudar tudo àquilo como eu tinha com verdade, e agora meu coração não pertencia somente à causa, pertencia também à Eren Je...