Feliz aniversário, Eren.

138 15 1
                                    

OI OIIII, olha quem voltouuuuuu
Era pra eu ter postado isso mais de um mês atrás, no aniversário do Eren, mas é sobre isso Brasil KKKKKKKKKK
Bom, esse capítulo tem tudo e mais um pouco, eu espero que gostem!!

-----------------------------🗝---------------------------------




_ Levi, abre essa porta!

_ Vai à merda, Eren.

_ Por favor, Levi!

_ NÃO! Saia daqui, anda!

_ Eu vou derrubar essa porta.

_ Se você fizer isso eu corto isso que você chama de pau. Anda, saí daqui!

Ele bate mais algumas vezes na porta, mas depois para, e não vai embora antes de dizer: - Uma hora você vai ter que sair daí mesmo.

Eren era um bosta, um bosta! E no momento eu não queria ver aquela linda carinha nem pintado de ouro, e olha que ouro valia muito e era extremamente raro. O aniversário de Eren estava chegando, e eu não era um cara, digamos, carinhoso e meloso, mas por Eren eu buscava ser ao meu alcance, então como o aniversário do mais novo estava próximo, resolvi que seria interessante preparar uma pequena surpresa pra ele, somente nós dois. O grande problema começou quando eu precisei pedir a ajuda do amigo desse infeliz que eu chamo de namorado, Armin, e estava tudo indo bem, até a enxerida da Hange ouvir um trecho da conversa enquanto passava, ficar animada demais e gritar: "Levizinho irá fazer uma surpresa pro nosso Eren?", e incrivelmente, Eren ouviu quando a morena gritou isso, o que resultou no mais alto correndo atrás de mim querendo que eu lhe contasse o que era.

A minha revolta é que faz dias que Eren não para de me cobrar uma resposta sobre o assunto, diferente do mais alto eu era muito mais reservado nesses quesitos de demonstração de afeto, somente ele tinha acesso ao que eu mostrava pra ele, somente ele podia conhecer aquele meu lado, então eu estava me esforçando na tarefa de preparar algo que ele gostasse e se sentisse especial como é, mas ele não poderia se conter e deixar de agir como o pirralho infeliz que era. Eu estou revoltado sim, planejei tudo, abri mão do meu orgulho pra pedir ajuda pra aquele cabeça de cogumelo para o mais alto descobrir antes da hora e não me deixar em paz mais.

Então estou fugindo do mais alto.

Me zoem e eu amaldiçoo vocês.

Eu tinha meus afazeres de capitão, então me concentro em ler, assinar e encaminhar papeladas como era de costume, analiso algumas informações recebidas da capital assim como faço o relatório semanal da minha patente para que a comandante tivesse acesso. Quando eu percebo, já era hora de seguir com os treinamentos diários da patente, ultimamente tínhamos recebidos muitos soldados novos, o que era excelente, mas exigia um pouco mais de atenção no treinamento deles.

Saio do escritório olhando para os lados com receio que o mais novo já grudasse em mim, mas sem sinais dele, então me encaminho para o pátio da base, lá estavam os soldados, alguns já em posição, outros distraídos, mas assim que me veem, todos batem continência e se encaminham para os seus lugares. Por serem os combatentes mais antigos e experientes, o grupo do 104° costumavam ajudar os novatos, depois ficavam pros treinos mais pesados, então Eren estava na primeira fileira ao lado dos outros, ele sorriu malicioso como se ali eu fosse obrigado a estar na presença dele, revirei os olhos antes de começar o treino.

_ Comecem o treinamento de vocês com cinco voltas no pátio, em seguida, sem descanso, coloquem o equipamento de vocês sem colocarem as lâminas e se separem em suas duplas para combate físico corpo a corpo.

_ Sim, capitão! - Respondem em uníssono para começarem a correr. Para os mais antigos isso era extremamente leve, já para os mais novos, na segunda volta já estavam praticamente sem fôlego, mas eles precisavam se expor a situações extremas de cansaço sem perder o foco, é isso que aconteceria fora das muralhas.

Shinzou wo sasageyo Onde histórias criam vida. Descubra agora