Estávamos numa expedição, nosso objetivo era tentar capturar um titã que fosse de no máximo 7 metros, contaríamos com o titã de Eren para a captura, mas eu não estava muito feliz com aquela ideia, eu sabia que Eren era capaz de lidar com muitos titãs normais, mas estávamos em espaço aberto, precisaríamos ser muito rápidos e precisos em todo momento, Eren o imobilizaria enquanto Hange recolheria o que precisava para seus experimentos, e depois seguiríamos para uma base abandonada para passar a noite e o dia seguinte, retornando para os portões somente durante a noite, quando os titãs ficavam inativos.
_ Vai dar tudo certo. – Eren afirma aproximando seu cavalo do meu.
_ Eu ainda acho uma ideia arriscada demais, você pode se machucar.
_ Você não permitiria. – Sorriu sem mostrar os dentes.
Ele estava certo, eu não permitiria, mas isso não me deixava tranquilizado perante a uma expedição arriscada como teríamos de enfrentar agora. Recentemente tivemos a descoberta de que vivíamos numa ilha, isolados do resto do mundo, consequência de um rei titã antepassado, e através das memórias do pai de Eren e de suas anotações, estávamos cientes de nossa situação no momento. Não pretendíamos, por hora, nada além do que entendermos completamente o que vivíamos, e para a pesquisadora era crucial que ela tivesse contato com titãs além de Eren para obter resultados, e era por isso que estávamos aqui agora.
Eu nunca fui de me opor quando sugeriam utilizar o poder do mais novo para o bem de todos, e nunca medi esforços para que ele conseguisse cumprir com a sua missão, mas essa em questão eu estava completamente contra. Hange estava expondo pessoas demais para a captação de um titã fora das muralhas, as chances de perdemos pessoas nessa missão era muito grande, além de expormos demais Eren nessas circunstâncias, ainda não entendíamos bem como Eren tinha conseguido comandar vários titãs num momento de desespero e em contrapartida levando em consideração que os titãs o viam como alimento também, fora da muralha estávamos em desvantagens.
Ouço o barulho e logo depois uma fumaça vermelha, sinal de que haviam avistado titãs, mas Hange e eu tínhamos entrado em um acordo que evitaríamos contato direto com os titãs até o ponto de encontro determinado, tínhamos escolhido uma floresta com árvores altas para deixarmos alguns soldados nos galhos a postos para evitar entrada de outros titãs no local de captura, também teríamos vantagens com o nosso equipamento DMT por conta das árvores, então Hange indica uma direção eu serviria para desviarem dos titãs, sigo seu sinal também apertando minha pistola de fumaça, e consigo ouvir e enxergar outros fazerem o mesmo. Da onde eu estava conseguia ver Hange, Arlet e seu braço direito, Moblit Berner à frente, atrás dela estava eu e Eren, a minha direita a outra Ackerman com Kirschtein, a minha esquerda Springer e Braus, mais atrás estavam mais alguns do meu esquadrão e de Hange, ainda estávamos pensando em supostos comandantes, precisávamos de pelo menos mais um, e Berner era um forte candidato, uma pena a morena ser apegada demais ao homem e não estar de acordo, eu tinha uma leve desconfiança do porque do apego.
Vejo a floresta adiante, então vamos diminuindo a velocidade dos cavalos, consequentemente agrupando novamente, tinham somente alguns titãs perambulando um pouco a frente da floresta, então ordeno olhando para a minha direita, para Mikasa e Jean.
_ Atraiam os titãs para o lado direito e matem, mas deixem o do meio vivo, é o tamanho ideal. – Eles confirmam com a cabeça e se afastam. – Eren e eu vamos nos preparar para pegarmos o titã. – Afirmo para a comandante.
_ Arlet vá com eles. – Dita para o loiro, precisaríamos de alguém pra levar os cavalos para um lugar seguro, mas eu não sairia de posição, por isso Moses já estava posicionado para nos seguir, mas Armin seria um reforço caso algo não saísse como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinzou wo sasageyo
Fanfiction"Eu tinha minhas razões pra viver somente pelo reconhecimento e meu coração ser plenamente fiel somente a ele, Eren chegou pra mudar tudo àquilo como eu tinha com verdade, e agora meu coração não pertencia somente à causa, pertencia também à Eren Je...