Eduardo
Há muito tempo não me sentia tão descansado como naquela manhã.
Após a morte de Patrícia, meus sonos eram permeados por pesadelos, pensamentos e culpas. Mas naquela manhã, eu estava me sentindo leve de um jeito que nem lembrava ser possível.
Talvez fossem os novos ares, estava em um cassino, em Las Vegas, cansado de uma longa viagem. Ok, provavelmente era isso.
Ainda preguiçoso, espreguicei-me, elevando os braços para cima e depois desci passando pela cama, procurando pela minha companhia.
Só que não senti nada além de um lençol frio. A cama estava vazia.
Abri os olhos, procurando por Giovanna no quarto, já que estávamos no dela.
Pisquei algumas vezes, acostumando-me com a claridade e olhei ao redor. Ela estava em frente a um espelho que ficava dentro do guarda-roupa colocando um brinco.
Levantei-me sorrateiramente, colocando-me posicionado por trás dela e passei os braços por sua cintura, beijando sua nuca.
Imediatamente Giovanna se encolheu pelo susto.
— Bom dia — cumprimentei.
Mas ela não disse nada, apenas relaxou nos meus braços assim que se acostumou e continuou se arrumando na frente do espelho.
Voltei a sentar-me na cama, ainda a observando.
— Você não vai se arrumar para a reunião.
Caramba, que horas eram?
Procurei por meu celular, conferindo as horas. Eu ainda teria meia hora, daria tempo de tomar um banho e ainda sobraria tempo.
— Tenho tempo.
— Eu acho melhor você ir logo, para não nos atrasarmos.
Franzi a sobrancelha enquanto ainda a observava, agora passando um pincel de maquiagem no rosto.
— Você... — ponderei no que iria dizer, pensando se seria o certo. Giovanna parecia estar um pouco contrariada com a minha presença em seu quarto. — Você está bem?
— Estou sim, apenas preocupada com a reunião que teremos.
Mas ela continuava não me olhando diretamente.
Mas poderia ser apenas a tensão precedendo uma reunião importante. Eu mesmo deveria estar nervoso.
Mas não estava. Não que confiasse demais em mim. Apesar de ter, e saber que seria um contrato muito bom. Mas eu estava me sentindo leve e feliz.
Vesti minha calça, peguei a blusa que estava jogada perto da cama e me aproximei de Giovanna, na tentativa de me despedir dela. Mas quando me aproximei para lhe dar um beijo, ela se esquivou.
Olhei para ela, com as sobrancelhas arqueadas.
O que poderia ter acontecido? Achei que depois da noite passada, estaríamos em uma relação melhor.
— Estamos atrasados. Você precisa se arrumar.
Ok, poderia ser isso. Giovanna era uma mulher muito profissional, disso eu não tinha dúvidas.
Saí de seu quarto e fui para o meu, me arrumar para encontrar com James, o dono do cassino e com quem eu estava prestes a fechar negócios.
Tomei um banho rápido e vesti um terno. Parei em frente ao espelho, olhando para o meu reflexo.
Às vezes eu não conseguia me identificar com aquela pessoa que eu estava vendo. Eu poderia ser um homem da noite, rodeado por mulheres, com um copo de uísque na mão, que não orgulhava meu pai. Mas também poderia ser o homem de negócios, com um terno bem cortado, cabelo penteado e barba feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Chefe Milionário
RomanceUm mulherengo sedutor. Uma secretária virgem. Uma gravidez inesperada. . Depois de perder a única mulher que amei, resolvei seguir o conselho que todos me davam e aproveitar a vida. Parar de sofrer pelos cantos, por alguém que já partiu. E foi assim...