Após as apresentações, S/n finalmente percebeu algo. Uma arena de beyblade. Seu coração deu um salto. Era isso que eles treinavam? Ou apenas conscidência?
Valt percebeu que você estava encarando um lugar em específico. Confuso, ele direcionou o olhar para o mesmo local. Sua confusão logo foi substituída por um largo sorriso.
- S/n, olha! Nos somos bladers! E, honestamente, eu sou o melhor daqui. - Valt apontou para sí mesmo com orgulho.
Suas perguntas foram respondidas naquele momento. Eles realmente eram bladers.
- Melhor que eu? Vai sonhando! - Rantaro foi rápido em rebater o amigo. - Todos sabem que EU sou o melhor aqui.
- Vão começar denovo! - Nika e Toko falaram em unissono.- Relaxa, S/n. Eles são sempre assim.
Você assentiu com um sorriso, enquanto fazia seu caminho para a arena e se abaixava e a tocava, sentindo sua textura desgastada, provando que ja devem ter usado milhares de vezes.
- S/n! Quer ver eu vencendo!? - Valt perguntou, ja pegando o lançador.
- Pode tirar o cavalinho da chuva, camarada! - Rantaro também pegou seu lançador.
Você apenas se afastou da arena.
- Tudo bem, serei o árbitro. - Daigo finalmente se pronunciou, ficando em frente a arena com a mão estirada. - Prontos? Preparar!
- 3!
- 2!
- 1!
- Let it Rip! - Os dois gritaram em unissono, seus beys caindo na arena em alta velocidade.
- É isso! Tome o centro! - Rocktavor foi rápido em assumir o centro. - Área Rocktavor!
- Não vai ficar por muito tempo! Vai, Valtryek! - Com o comando de Valt, Valtryek começou a lançar ataques implacáveis no oponente. - Lançamento impetuoso!
Valtryek acertava Rocktavor com brutalidade, poŕem, Rocktavor não estava sendo afetado.
-- Ha! Vai precisar muito mais que isso se quiser me vencer! - Valtryek começou a perder a velocidade, enquanto Rocktavor ainda mantia o ritmo.
- Não! Aguenta!
- Você ja era! Acabe com ele, Rocktavor! - Com um último golpe de Valtriek em Rocktavor, acabou eclodindo depois do contra-ataque.
- É um final por eclosão. Rocktavor ganha dois pontos, Rantaro é o vencedor. - Daigo fala enquanto estende o braço para Rantaro, que ja estava sorrindo arrogantemente.
- Viu so? Eu não falei? Hahahaha!
- Nããããoooooo! Valtryek! - Valt foi ate a arena e recolheu as peças do seu bey, montando logo em seguida. - Você está bem, parceiro?
- Parceiro..? - S/n sussurrou para sí mesma. A batalha não durou nem dois minutos, era sempre assim?
Com um sorriso, S/n foi de encontro com os meninos.
- Que partida rápida. - S/n falou em um tom passivo. - É sempre assim?
- Você quer dizer minhas vitórias? Sim. - Rantaro estava no céu no momento.
- Vai sonhando! - Valt berrou para o amigo. - Então, S/n. Você gosta de beyblade?
- Sim, gosto muito. Tanto que sou blayder também.
.....
.....
.....
....
.....
...
- Queee!!??? - Todos exclamaram em uníssono.- Serio!? Vamos batalhar!! Por favor! Por favoooor!! - Valt mais um vez, foi rápido em se pedunrar em cima de S/n, implorando uma batalha. - O que você acha!?
- Cla-
- Nada disso! Ela vai batalhar comigo! - Rantaro interrompeu. - Sou o mais forte aqui, então eu que irei batalhar com ela.
S/n apenas observava a dupla iniciar uma briga mais vez. Era engraçado observar eles discutindo, mostrava como a amizade entre os dois era verdadeira.
Isso lha dava uma nostálgia, lembrando dos seus amigos que ficaram no Brasil. Mas não era hora para ficar depressiva.
- Tenho uma idéia. Venham os dois contra mim. Um clássico, 2x1. - S/n deu um sorriso confiante.
Antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa, o sinal tocou. Indicando que o intervalo chegou ao fim.
Todos tiveram que ir para suas respectivas salas, mas com a promessa de que iriam batalhar uma outra hora. Ao qual todos concordaram.
(...)
Ja era hora de ir embora, e logicamente todos estavam. S/n começou a sair de fininho, ja não estava com vontade de batalhar, estava exausta das aulas.
Enquanto caminhava, S/n encontrou alguem caminhando na mesma direção que a dela. Alguem conhecido.
No momento que a pessoa na frente escutou passos atrás, se virou e seus olhos se encontraram com os seus.
HEllo! Gostou do capítulo? Sei que é curto, escrevi na pressa, estou bastante ocupada. Mas não poderia deixar essa fic abandonada. Se gostou, por favor, considere um comentário e voto para a próxima atualização :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖎𝖘 𝖗𝖊𝖉 | 𝕾𝖍𝖚 𝕶𝖚𝖗𝖊𝖓𝖆𝖎
Любовные романыSair do seu próprio país para outro não é uma decisão fácil, mas você estava disposta a enfrentar isso. O seu objetivo é como de qualquer outro blayder: se tornar o mais forte. Junto com seu Bey; Storm Hydra, você viaja do Brasil para o Japão. Uma d...