Os olhos vermelhos do Kurenai se encontraram com lindos olhos (C/o).Ele a viu se aproximar lentamente, observando seus cabelos voando levemente com a brisa suave que batia.
Tudo ao seu redor estava mudo, ele não escutava nada, absolutamente nada.
Suas mãos estavam suando, ele se sentia nervoso. Mas por quê? O que estava acontecendo? Isso é algo estranho. Sim, com toda a certeza é.
- Ola! Shu Kurenai, não é? - S/n perguntou, com um sorriso simpático. - Não tive a chance de me apresentar adequadamente.
- Olá, sim, sou eu mesmo. E ta tudo bem. - Shu balançou a cabeça, tirando os pensamentos anteriores. - Então, você vem do Brasil, não é?
Ele pensou que, iniciar uma conversa agrádavel seria bom para ambos. Tentando ao máximo ser respeitoso.
- Sim! Me mudei faz pouco tempo, mas acho que ja disse isso...
- E você está gostando daqui?
- Muito! Aqui é muito lindo! As praças são lindas, a comida é maravilhosa! - Ela deu uma pausa para respirar. - Desculpe, quando eu me empolgo, não paro de falar. - S/n falou com um sorriso nervoso, enquanto coçava a nuca.
Shu apenas deu uma risadinha.
- Ei! Não zombe de mim! - Ela brigou de brincadeira, a qual os dois caíram na gargalhada.
Era uma sensação agradável.
- Em que direção você está indo? - Perguntou Shu.
Você apontou para a mesma direção que Shu estava indo. Vocês decidiram caminhar juntos.
Vocês perceberam que, nenhum dos dois desviava para outro caminho diferente. Era sempre a mesma direção que caminhavam.
Ao longo do caminho, ambos começaram a ter uma conversa agradável. Falando de gostos pessoais e histórias engraçadas, que eram mais da sua parte.
- Como assim você arrancou um dente do seu amigo? - Shu perguntou, incrédulo e rindo ao mesmo tempo. - Não é normal isso acontecer.
- To falando sério. - Você também ria. - Estavamos brincando de luta, eu acabei não controlando meu soco. Aí, bati forte demais.
- Um lembrete para não brigar com você.
- Eu nunca machucaria você...- Por algum motivo, ambos ficaram corados. - E você? O que gosta de fazer?
- Eu gosto de cozinhar. - Ele te viu abrir um sorriso animado. - Meu prato preferido é o Espaguete a carbonara.
- Uau! - Você bateu palmas animada. - Se você não se importar, eu gostaria de experimentar um dia!
Shu deu um sorriso gentil.
- Você pode vir para minha casa quando quiser. Sera bem-vinda.
- É assim que gosto! - Você parou no caminho quando viu que ja havia chegado ao local onde mora. - Aqui é o meu ponto.
Shu olhou para a direção onde você estava apontando e seus olhos arregalaram.
- Bem, você vê....- Ele direcionou seu olhar para você. - Eu moro aqui.
- Ehh!?
(...)
Entrando em casa, você se foi rapidamente tomar banho para fazer o almoço e comer.
Você não conseguia acreditar que morava no mesmo prédio que Shu, os tornando vizinhos.
Primeiro você se senta ao lado do jovem, e agora isso? Conscidência ou obra do destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖎𝖘 𝖗𝖊𝖉 | 𝕾𝖍𝖚 𝕶𝖚𝖗𝖊𝖓𝖆𝖎
Storie d'amoreSair do seu próprio país para outro não é uma decisão fácil, mas você estava disposta a enfrentar isso. O seu objetivo é como de qualquer outro blayder: se tornar o mais forte. Junto com seu Bey; Storm Hydra, você viaja do Brasil para o Japão. Uma d...