-Gemer cachorra!
Dou um tapa na cara da prostituta que eu comia em cima da mesa da sala de reuniões.
- seria mais viável se o senhor,mandar por essa rota ..
O chefe do meu soldado,explicar o gráfico a frente Para levar o meu navio com peças valiosas dentro .
- qual a outra rota?
Enfio com tudo no seu cu
-seria pelo mar Mediterrâneo,mas tem muito piratas ..
Presto atenção no gráfico enquanto soco
- trace a primeira rota e reúna dez dos melhores.
A porta é aberta por uma das secretárias,que vem até mim e começa a chupa o meu pescoço.
Elas sabem que não beijo
Elas se chupam e chupam meu pau juntas .
Até eu gozar nas suas caras
Vou ao banheiro me limpo e quando volto assino os papéis.
- senhor, hoje também tem a jantar para o senhor escolhe uma noiva ..
-vou comparecer,mas não vou escolher nenhuma ainda ...Olhos os retos em decomposição de alguém .
- pegue esse ,mande fazer um cozido e servi ao seboso do Hanck no jantar ! Ele me dever ,e isso é só um lembrete.
Ele acena
- só mais uma coisa ,senhor..
-o que ?
- Carmela pagano é a favorita para ser a senhora Caccini..Estendo a mão para vê fotos
-Bonita,mas muito magra ! Eu não sou cachorro para comer osso...
-devo mandá-la engorda-la ?
-Não ! Na hora certa achar uma candidata ao meu gosto .Gosto de mulher com curvas .
Seios,bunda , cocha,aonde eu possa pegar e trabalho as minhas mão .Porém tudo natural,siliconado perde a qualidade.
Eu gosto de aperta com força e meter com brutalidade,preciso de uma mulher assim e não uma que vá quebra no primeiro aperto .
Eu gosto de carne,abundância...
A festa estava chata , todos aquele bajuladores era de dar ânsia.
Subo para o andar de cima ,aonde ninguém vai .
Estou sempre em alerta
Ouço passo
Uma criaturinha desajeitada e esquisita tromba em mim e o seu cheiro paira no ar .
O filhote de cruz credo me encara e porra como ela é feia .
O próprio cão chupando manga
Porém a sua voz é suave e calma ,ela se desculpar.
Grito para ela sair do meu caminho .
A mesma usava roupas esquisitas,mas não parecia ser elas mesmo , como se fosse outra pessoa..
Nunca a vi ,sigo meu caminho impaciente.
Antes de dobra totalmente o corredor,a olho mais uma vez ,só para ter certeza.
Sozinho trancado em uma das salas , preciso pensar no meu próximo passo .
Aonde caralho vou arranja um mulher , do meu gosto ?
A tal da Carmela é muito recatada ,será que ela toparia fazer sururuba?
Não,ela seria uma das mulheres que gosta de fazer amorzinho,devagarinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela a Feia (concluída)
RandomPara fugir de qualquer união que as mulheres são posta ,Bela pagano se disfarça de feia . por conta da sua imagem considera horrorosa os homem não chegar perto dela e correm só de vê-la . Adônis Caccino é o capo frio ,louco e totalmente libert...