A casa estava bem arrumada para recebe o Caccini e eu tentando escapar desse jantar a qualquer custo .
- acho que estou doendo..
-tome um aspirina e fique boa !seria uma falta de respeito não comparecer..Suspiro
-mas papai ,ninguém vai nota a minha falta !
Ele nega
-tome o remédio e compareça!
Carmela estava linda e deslumbrante,mas o seu sorriso era triste .
- está tudo bem ?
- sim !Seu tom soar rude
Não há culpo , infelizmente no nosso meio não podemos confiar tanto assim um não outros mesmo que seja da nossa família .
O maior exemplo disso são as irmãs Carlis ,que deletou e matou a outra para se casar com um dos conselheiros.Ela só está protegendo ela e o seu amando .
Isso é tão lindo e romântico..
- seja lá o que for ,vai ficar tudo bem ..
Digo e ela me olhar surpresa e por um momento nós seus olhos eu vejo a união familiar ali .
- agora sair de perto de mim !
-ok ..Me afasto
-eles chegaram ..
Vamos para a sala de jantar
-sejam bem vindo ,senhores!
Meu pai os comprimentos
Permaneço de cabeça baixar
Vamos para a sala de jantar e sento no cantinho ,ouvindo eles conversarem .
Sinto um alguém me olhar
Levanto a cabeça e ele estava lá me encarando .
Deus ele deve ter lembrando de hoje de manhã ...
Seu olhar é de raiva
- diga Pagano ,a sua filha tem pretendentes ?
Meu coração acelera
-não,senhor..
Todos estão olhando para mim
- o meu carro foi atingido por uma lata velha e eu poderia matá-la agora se quisesse,mas em consideração só vou lhe dar um castigo ...
Sua voz sair fria
Engulo em seco
- perdão por qualquer erro que ela tenha cometido ,senhor! Eu pagarei os dando ..
Meu pai se prontificar
-eu queimei o carro ..
Ele diz Assassino
- então qual será o castigo dela ,capo ?
Sinto o suor frio desce pela as minhas costa .
-ela será amante do velho Calton ..
Deixo a colher cair
- capo ,minha filha nunca foi íntima de homem algum , ela ainda é Virgem e isso seria uma vergonha ..
-vergonha foi meu brasão quebrado !Há um silêncio na sala
Carmela me olhar com pena
Meus olhos ardem e não consigo dizer nada que não seja me levantar e sair da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela a Feia (concluída)
RandomPara fugir de qualquer união que as mulheres são posta ,Bela pagano se disfarça de feia . por conta da sua imagem considera horrorosa os homem não chegar perto dela e correm só de vê-la . Adônis Caccino é o capo frio ,louco e totalmente libert...