A primeira noite de setembro (quando me apaixonei por ti)
A primeira noite de setembro fez deste o dia mais bonito do ano, quando a calidez do teu sorriso preencheu-me de brandura pela primeira vez. Eu senti a serenidade de uma rosa. Com minhas pétalas nos seus dedos, você, ternamente, acolheu até meus espinhos.
Eu poderia te acordar escrevendo meu nome na tua pele com a ponta dos dedos todas as manhãs. Porque teus olhos negros e radiantes são mais belos que o pôr do sol em Santorini e o calor da tuas mãos aquece os arrepios que trazem os dias frios.
Nos azul do lençol que cobre minha cama, em renuncia à tua ausência, declarei a ti as três palavras cândidas que quase escaparam dos meus lábios espontaneamente tantas vezes antes na tua companhia. Nas águas imaculadas de onde os rios se transformam em riacho, vi os reflexos do nosso futuro.
Eternizo-te na minha estilística inspirada nos clássicos ingleses, porque ouvi dizer que se um escritor se apaixonar por ti, nunca morrerás. E em todas as nossas outras vidas eu vi o desenho imortal das estrelas me guiar até você
Por Rebeca Maynart
Amava observa Adônis com Dom
Era lindo ver o meus dois homenzinhos juntos , a cada momento do dia .
Por conta do nosso luto e dor , decidi não ter mais filhos e Adônis com muito pesar concordou comigo.
Estou feliz com a minha pequena família.
Ele o balança com carinho e faz promessas de quando estive grande e forte como ele , serão inseparáveis.
- ele dormiu ...
Digo baixinho
- gosto de segura-li por muito tempo ....
O pego , colocando no berço .
- ele é tão lindo e forte ..
- como você ...Adônis diz ao me abraça e rala a sua barba no meu ombro.
- eu quero ir visitar, Ethan..
Digo por cima do meus ombros
- vamos compra flores e leva o Dom ...
Naquela tarde , o sol brilhava lindo e o vento soprava a brisa leve .
Ponho as flores coloridas sobre o seu túmulo e aliso a pedra .
- Oi meu bebê , como está o céu ?
Dou um tempo , como se ele respondesse através da doce brisa que leva as folhas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela a Feia (concluída)
RandomPara fugir de qualquer união que as mulheres são posta ,Bela pagano se disfarça de feia . por conta da sua imagem considera horrorosa os homem não chegar perto dela e correm só de vê-la . Adônis Caccino é o capo frio ,louco e totalmente libert...