Pelo grande corredor branco caminhava
A escolha do meu vestido foi um decisão mútua , fugimos do tradicional e mergulhamos no lindo mundo da
Cor preta e branco ..Simbolicamente éramos assim e eu amei .
O lugar estava bem decorado
Carmela e estava ao lado de Klaus , ela moraria conosco para evitar confronto.
Meu pai do outro lado com a mãe de Carmela .
E a minha mãe ao meio com o seu vestido vermelho Scallet ,chamativo .
Ela tinha que ser uma vaca e vim logo com esse ?
Desde que em chamou de anta gorda , venho fazendo dieta e treinado com Adônis ..
Era excitante treinamos de manhã cedo e depois nós pegamos pelos chão .
Adoro sentir seu músculo ao meu redor e graças a Deus é o nosso casamento!
Uns dia a mais e eu daria a ele em cima do tatame e por todo o lugar ...
Infelizmente sua mãe não pode comparecer por conta da demência.
Tive a oportunidade de conhecê-la , é mulher muito calma e doce , é uma pena a doença lhe devastar assim .
Era engraçados ela trata os tratar como se fosse meninos arteiros .
Gosto muito de ir lhe fazer companhia e conversa .
Ela me chamar de moça bonita e as vezes agradecer sem parar , sem
Motivo alguma...O cerimonialista lhe estende uma taça com vinho , bebo e Adônis beber .
- Tomarei esposa, possuirei terras, gerarei filhos.
Usarei coroas e conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto.
Sou a bala na escuridão.Repetimos
Adônis colocar o grande anel no meu dedo , que eu sinceramente achei exagerado e pesada , mas ele está feliz por colocar em mim então ,sorrio .
- pode beijar !
Ele me puxar pela cintura e ponho a mão no seu peito
- Agora você é minha , minha Bela ..
Mas antes dele me beijar ,ele tira algo do bolso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela a Feia (concluída)
RandomPara fugir de qualquer união que as mulheres são posta ,Bela pagano se disfarça de feia . por conta da sua imagem considera horrorosa os homem não chegar perto dela e correm só de vê-la . Adônis Caccino é o capo frio ,louco e totalmente libert...