Especial

10.7K 1K 76
                                    

Klaus e Carmela

Bato na porta várias vezes , ouço seu choro agonizante ..

- vá embora Klaus !!

Seguro o seu teste na mão , ela estava realmente grávida daquele traidor!!!

Não estou com raiva dela ou algo do tipo , estou com raiva e ódio dele !!

Até onde ele a manipulou ?! Ao ponto dela se entrega a ele e agora está sozinha e grávida no mundo ?

No mundo da máfia ...

Aonde a lei pode obrigá-la a casar com o mais sujo dos homem, pois muitos dos membro acreditar que isso pode ser uma influência ruim para as outras mulheres.

- por favor , coração..

A chamo carinhosamente e depôs de alguns segundo ela abre .

Seu rosto estava vermelho e muito inchado

- Eu sou tão estupida e idiota !!

Ela me abraça pelo pescoço

Nesse tempo desde da morte do lacraia traidor , não aproximamos e digamos que esteja sendo prestativo e a consolando ..

Por trás dessa megera que todos acham que ela é ,tem uma mulher doce e sonhadora.

Carmen todos os dias põe uma máscara de sobrevivência, a mesma máscara que Doni usar .

Os que não conhecem de verdade jugam mal , mas eu os conheço de verdade e sei quem são ...

- vai ficar tudo ..

Aliso a suas costa

Ela nega

- vão me obrigar a me casar !!

Carmela é uma mulher sonhadora , que quer ter uma família grande , ela adora crianças e tudo que envolver marido e casa .

Talvez por isso Brandon a enganou tão fácil com a promessa de uma família feliz ...

-Eu não vou deixar ..
-por favor ,Klaus não conte a ninguém !!

Seguro o seu rosto

-eu não vou ..

Ela acena

Limpo suas lágrimas e beijo o seu nariz

Ela rir

- eu quero tira ..

Seu rosto ficar triste e ela olhar para o
Chão envergonhada

- tira ?
- sim ... eu não vou suporta ter esse bebê ..

Eu sei que isso é uma decisões exclusivamente dela ,mas acho que o bebê não tem nada a ver com os nosso erros ..

- você tem certeza?
- sim !
Irá me julga ?

Seus olhos agora me analisar

- não ! Mas você saber o que penso sobre aborto ...

A ponho em cima da pia e pego um papel limpado o seu rosto

- eu sei ... isso dói tanto em mim !!

Ela se desmancha outra vez

- shi ..

A abraço entre suas pernas

- ele não merece uma mãe tão vadia é fácil de ser levar ... o que poderia oferecer a ele ?
- amor ... o seu puro e sincero amor ! E você não é vadia por ser entregar alguém que acreditava a amar ,eu sou um vadio por dormi com metade da cidade ..

Bela a Feia (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora