3

12.1K 1.1K 228
                                    

Me jogo para trás na cama

- essa foi por pouco ...

Suspiro fundo

Ao sair correndo da boate ,peguei o primeiro táxi e perdi que me levasse até a praia ,de lá caminhei um pouco pela areia e depois peguei outro até a outra esquina .

Não posso deixar que vejam a entrada secreta .

Tiro o meu saltos e vestido,prendo meus cabelos e passo a mão no pescoço.

Oh merda,cadê meu colar ?

Olho para o chão e nada ,eu o perdi !

Quando percebo já estou chorando ,eu amava ele é a única lembrança que tenho da vovó ,já que última era uma garrafa de vinho de cento e cinquenta anos e eu bebi .

Desculpa,vovô...

Caminho para o banheiro e tomo um longo banho .
Ainda sinto suas mãos em mim ,e o gosto do seu beijo .

Fugir foi a melhor coisa que eu fiz ,não poderia arrisca tudo .
Uma hora papai vai se convencer que serei a feia solteira e por pena irá me deixar ser livre ,disso tudo .

Aquele homem é muito libertino e safado ,e o seu amigo de baixo parecia ser muito grande e viril .

Visto meu pijama da mulher maravilha ,mas antes de se deita vejo Carmela pela janela Brandon ,filho de um dos conselheiro.
Eles namoram escondidos ,já que Brandon tem uma noiva e ela é cortada para se a mulher do Capo .

Uma bela combinação perigosa .

Eu já os vi muitas vezes , e Carmela não é essa bruxa que todos acham ser ,ela faz isso por sobrevivência ,já que eles seriam mortos se fugissem .

Ela sorri enquanto ele beija o seu rosto inteiro e lhe gira no ar .

Pobres Romeu e Julieta..

Fechos meus olhos e caiu no sono

" você será minha "

Desperto com a voz do meu sonho ,já era manhã e estava atrasada para o trabalho.

Monto minha personagem e saio do quarto .

- Bom dia ..
-Bom dia..

Eles respondem

Ligo o meu fusquinha azul que dei o nome carinhosamente de Blue .

Pelo trânsito vou escutando Criminal de Britney Spears

-But mama I'm in love with a criminal🎵

Cantava alto quando eu sinto um solavanco e a rua gira ou eu que estou girando ?

Quando paro no lugar meu coração está quase saindo da boca .

Abro a porta e só estava trincado na frente ,olho para o carro a frente e na mesma da hora reconheço o brasão do Caccini .

Uma dragão engolindo a si mesmo em miniaturas no capô do carro .

-merda ..

Entro no Blue e dou a macha rápido saindo dali .

Tiros são dados e me abaixo .

- santo Deus,esse homem é louco .

Trabalho em uma biblioteca,parece chato ,mas não é e é bem interessante,pois aqui vem pessoas de todo os tipos .
E eu não dou uma de chata e dizendo para fazer silêncio,na verdade adoro ouvir a fofoca toda .

O dia foi tranquilo e aproveito para ir à praia toma uma água de coco .

Aqui é o meu lugar preferido de todo o mundo .
Me trás uma paz absurda.

Bela a Feia (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora